sábado, 25 de janeiro de 2014

Manuela do Monte posta fotos no instagram


Chiquititas: Caras novas

Em breve, a trama de “Chiquititas” ganhará novos personagens. Ao todo, são 18 atores que passam a integrar o “remake” infantojuvenil assinado por Íris Abravanel. Nesta sexta, Sophia Valverde entrou na história como Maria. Já no dia 31, é a vez de Amanda Furtado integrar o elenco como a Boneca Laura. Ao longo dos capítulos, novos personagens serão adicionados ao folhetim.

Chiquititas 2000 - Capítulo 60

Já está disponível o 60° capítulo de Chiquititas 2000, o 61° capítulo vai estar disponível nesta segunda-feira (27), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 59° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da próxima semana? clique aqui. 



Chiquititas: Faz-de-conta

Em “Chiquititas”, no SBT, a boneca Laura (Amanda Furtado), que vai ganhar vida, aparece na novela a partir do dia 31. O SBT vai lançar a boneca no mercado futuramente.

Giulia Garcia e Gabriella Saraivah no Super Poul Fantasy

Dia 23 de fevereiro acontecerá o Super Poul Fantasy no Espaço Emes a partir das 16h. A festa será a fantasia e contará com show infantil do Super Poul e lançamento do seu primeiro CD que tem como título "Super Poul Ajudando a Salvar o Planeta". O show terá um corpo de ballet marcando as coreografias com as crianças e um cenário temático no palco bastante colorido e lúdico. Além das presenças e participação das Chiquititas  Ana (Giulia Garcia) e Tati a (Gabriella Saraivah).

Na estrutura externa do Emes terá um parquinho infantil com vários brinquedos da Word, onde toda criança poderá brincar já incluso no valor do ingresso garantindo a diversão. Além do camarim do salão de beleza infantil Plic Plic que estará dando um auxílio pra criançada no local com também incluso no valor.  O DJ Harysson comandará o som com repertório infantil de boate para as crianças. Os ingressos estão a venda no salão de beleza infantil Plic Plic e no Stand do Shopping Riomar. Informações: 9141-9060.

Fonte: Ascom

Filipe Bragança posta fotos no instagram



Rapidinhas Chiquititas


  • Na manhã dessa segunda (20), o elenco de Chiquititas gravou mais um comercial  para o Carrefour, agora o tema do comercial é volta ás aulas. 
  • Sabem o ator Emílio Eric, que recentemente entrou para o elenco de “Chiquititas”, do SBT? Então, o rapazote disse em recente conversa com o portal Ego que as pessoas ainda o confundem com o astro teen polêmico e odiado, (e amado pelas beliebers), Justin Bieber.
  • Julia Oliver estuda, grava Chiquititas e ainda arruma um tempo para se dedicar aos seus passarinhos. A atriz, que interpreta a Pata na novela, tem dois calopsitas.
  • Manuela do Monte aproveitou a folga do trabalho e foi à feira na manhã de quarta-feira (15). A atriz, que interpreta a doce Carolina, protagonista adulta da novela Chiquititas, do SBT, tem chamado a atenção pela silhueta mais fininha desde que começou a trabalhar na trama infantil.
  • Dois jurados do extinto “Astros”, do SBT, gravaram participação especial na novela “Chiquititas”. Arnaldo Saccomani e Carlos Miranda vão participar de alguns capítulos, ainda sem data para exibição.
  • Novos contratados: Renê Thristan será João Pedro. Além de ator, Renê é cantor sertanejo. Bruna Carvalho será a Bel. Bruna já atuou em Carrossel e Amor e Revolução.
  • O hotel Holiday Inn Parque Anhembi (SP) serviu de cenário para gravação de capítulo da novela Chiquititas, exibida pelo SBT. Participaram os atores Gabriel Santana (Mosca-Felipe), Gui Vieira (Binho-Rubens), Filipe Cavalcanti (Rafa-Rafael), e Pedro Henrique (Thiaguinho-Thiago).
  • Dia 26 de Janeiro o ator Filipe Cavalcante, o Rafa de Chiquititas, vai ao encontro dos fãs de São Paulo. O evento será na Bragança Paulista, em SP. No dia 26/01 ás 15 horas. Compre seu ingresso a partir do dia 13/01! São limitados. Mais informações: (11) 4033-3651

Cinthia Cruz posta fotos no instagram


Resumo Chiquititas 2000 - Dia 27 a 01 de Fevereiro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Quer ler o resumo de Chiquititas 2013/2014 do dia 27 a 31 de Janeiro? clique aqui.

Capítulos da décima semana:
Gonçalo conta para Tomás que usará Luciana para se vingar de Batista. Augusto entra clandestinamente no trem mas é flagrado pelo guarda. Luz conta para Pablo que está decepcionada com André Ferreira e que quer esquecê-lo. Sander ouve e decide esquecê-la também. Gastão vai ao Cantinho de Luz e se declara para Maria. Tok apronta com ele.

TERÇA (CAPÍTULO 62)
Tok percebe que está gostando de Maria. Felipe canta no bar Estrela, faz o maior sucesso e recebe um convite para assinar um contrato. Paula e Luz discutem e Sander as observa. Gastão cria coragem e se declara para Maria. Luciana e Batista decidem dar uma lição em Gonçalo.

QUARTA (CAPÍTULO 63)
As crianças se vingam de Gonçalo e Dirce descobre do que seu filho é capaz. Paula pede para Francisco fazer uma denúncia contra Luz. Rafael decide reconquistar Paula e manda um poema para ela. As crianças fazem uma reunião secreta para ajudar Sebastião a encontrar sua mãe. Enzo diz para Paula e Luz que André Ferreira quer vê-las.

QUINTA (CAPÍTULO 64)
André Ferreira grava uma mensagem dizendo para Luz e Paula que se elas não conviverem bem ele doará a casa. Camila percebe que está se apaixonando por Pablo. Os pequenos pegam as fantasias de Enzo e entram escondidos numa emissora de TV. Paula proíbe Olívia de continuar saindo com Titã. Felipe e Batista convidam Gastão para formar um trio musical.

SEXTA (CAPÍTULO 65)
Camila vê Luz com Pablo e fica com ciúmes. Paula coloca Camila contra Luz. Gonçalo diz para Dirce que Enzo o fez reconhecer que estava errado e está disposto a mudar. Tomás pede para Camila voltar a ser sua namorada. Felipe convida Zoé para ensiná-los a dançar.

SÁBADO (CAPÍTULO 66)
Pablo a pedido de Luz tem uma conversa franca com Camila. Olívia briga com Titã. Tok volta para o mundo dos duendes e cai em uma armadilha que Pool e seus irmãos prepararam para capturá-lo. Paula pede para Camila aliar-se a ela para juntas, expulsar Luz. Paula vai ao cemitério visitar o túmulo de sua irmã e encontra Sander. Sebastião finalmente recebe a ligação tão esperada de sua mãe.

Sucesso de audiência e repercussão, “Chiquititas” atinge a marca de 2 milhões de curtis no Facebook

A nova versão de “Chiquititas” mostra que é um sucesso entre o público infanto juvenil. Além de ficar na maioria das vezes na vice-liderança de audiência, a novela de Íris Abravanel repercute nas redes sociais.

A trama inédita alcançou 2.000.000 (dois milhões) de fãs no Facebook. 

Maria Cecília e Junior vão a restaurante e se beijam

Matilde chega ao orfanato com uma caixa de vidro coberta por um pano. Falando com a caixa, Matilde pergunta se Brunilda está bem e também diz: "a mamãe cuidará de você". Binho e Ana estão na sala e perguntam com quem Ernestina está falando (as crianças acham que Matilde é Ernestina). Matilde não responde e sai do local. Dani ganha uniforme do orfanato e está bem amiga de Tati. Ana e Binho contam para as duas o que viram. Em seu quarto, Matilde tira o pano do aquário de vidro e mostra que Brunilda é na verdade uma grande aranha. Maria (Sophia Valverde) segue Carol até a sua casa. Carol convida a pequena para comer alguma coisa, mas assustada, Maria sai correndo. No Café Boutique, Junior oferece carona para Maria Cecília, que aceita. Enquanto isso, todas as chiquititas tentam descobrir qual é o bicho misterioso que Ernestina possui em seu quarto. Dani vai ao quarto de Ernestina e pega o aquário com o bicho para levar para as demais chiquititas descobrirem juntas qual é o animal. Ao tirarem o pano do aquário todas gritam muito ao verem a aranha. Junior e Maria Cecília esticam a carona para um jantar num restaurante e ficam bem próximos. Maria Cecília acha que está rolando um clima e que eles vão se beijar. Ela manda um SMS com essa noticia para a mãe, mas erra o número e acaba mandando um SMS para Junior, que responde que ela não precisa ficar nervosa. Maria Cecília, que está no banheiro, fica completamente envergonhada. Maria entra na casa de Carol e fica sentada no chão, quieta. No orfanato, Pata tenta devolver o aquário de vidro com a aranha, mas derruba e quebra por acidente o recipiente. As chiquititas entram em desespero com a aranha solta no quarto. Carol tenta falar com Maria e lhe oferece comida fresquinha. Maria Cecília volta para o jantar e Junior a beija. Na sala de Carol, Maria se assusta com Tobias e Beto. Carol acalma a menina e conta pra Beto o que aconteceu. Os meninos pegam as cobertas das meninas para que elas durmam na sala, longe da aranha. Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, foi visitar algumas amigas fora do orfanato.

Chiquititas - Capítulo 140