quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Tempos Difíceis: Vilã mirim de “Chiquititas” consegue ser mais malvada que Cora
Até Claudete Troiano já sabe que a Cora de “Império” foi a maior decepção vilanesca do ano, e olha que a personagem competiu com Herval de “Geração Brasil” e a Shirley de “Em Família”. Aguinaldinho havia prometido duas grandes vilãs para sua novela das nove, mas entregou apenas um quarto do prometido, porque Cora está longe de ser má e Maria Marta tem potencial de roubar o papel principal da trama.
Como se não bastasse vermos que a Cora é tão cruel quanto uma criança que toca campainha e sai correndo, nós percebemos algo curioso: a vilã mirim Marian, da novela “Chiquititas”, consegue ser muuuuuito mais cruel e maléfica que a personagem de Drica Moraes. Para se ter uma ideia, no capítulo que vai ao ar amanhã da novela infantil, a personagem apenas vai tentar MATAR a protagonista Mili empurrando-a de um penhasco.
Mas quem é essa jovem Marian que surgiu no parágrafo passado e já gostamos tanto? Bem, ela apareceu na novela há pouco tempo, durante um concurso de beleza chamado Concurso Garota Carisma. Marian conhecia as órfãs do Raio de Luz porque também morava no orfanato, até que foi adotada. Logo em sua primeira aparição, ela já se mostrou deliciosamente maldosa:
A gata é tão incrível que ela é expulsa de sua família rica por causa de seu comportamento, e volta ao orfanato como um eletrodoméstico defeituoso no prazo de garantia. E a maldade dela vai além de ganhar concursos de beleza humilhando as outras candidatas, pois Marian tem a sapiência de simular quedas em escadas para se jogar no boy da outra e agora vai até tentar matar a protagonista da novela.
Enquanto isso, o máximo de maldade que Cora conseguiu fazer em “Império” se resumiu a roubar a cueca de um michê e soltar pum na escada. Que morte horrível.
Comente com o Facebook: