quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Teleton: Atores de Chiquititas fazem blitz para ajudar com arrecadação

Vizinhos do famoso orfanato Raio de Luz, os personagens da novela Chiquititas: Bel (Bruna Carvalho), Janu (Lyvia Padilha), Tatu (Alexandre Bitencourt), André (Matheus Lustosa) e Janjão (João Pedro Carvalho) resolveram unir forças para contribuir com o Teleton que acontece nos próximos dias 7 e 8 de novembro. Aproveitando a temática da telenovela, o jovem grupo se mobilizou e criou duas ações que tem como objetivo arrecadar fundos para o evento.

No dia 05 de novembro (quarta-feira) os cinco atores irão realizar uma noite de autógrafos, a partir das 19h, no Buffet Little Jungle, na Mooca. Os ingressos para quem quiser tirar uma foto com os atores tem o valor de R$ 30 e pode ser comprado na hora. Quem comparcer poderá tirar uma foto com os atores e recebe um postal com autógrafo na saída. 100% da arrecadação será revertida para ajudar na campanha.

No dia 06 de novembro (quinta-feira) será a vez de fazer a Blitz na vizinhança. Os atores irão circular pelos condomínios de Alphaville retirando doações entre os moradores, também com o intuito de colaborar com a campanha.

Serviço:

Buffet Little Jungle

Dia 05 de novembro

A partir das 19h até XXhs

Endereço: Avenida Paes de Barros 1398, Mooca.

Comente com o Facebook: