quarta-feira, 5 de novembro de 2014

“Chiquititas” explode em faturamento e ganha mais de 300 produtos

A novela “Chiquititas” não é sucesso apenas de audiência nas noites do SBT. No quesito faturamento, a adaptação de Iris Abravanel tem conseguido marcar presença em quase todas as prateleiras de lojas infantis, ocupando os principais locais das prateleiras nos supermercados, com produtos que vão além dos seus CDs.

De acordo com a revista Veja, a trama já vem se tornando a nova galinha dos ovos de ouro de Silvio Santos e no final deste ano deverá estampar até embalagens de panettones. Essa mesma empresa, que trabalha com a “grife” da trama, já está planejando colocar as meninas da novela até nos ovos de páscoa e colomba pascal em 2015.
A fabricante das guloseimas é apenas uma dos tantos parceiros que compõe a lista daqueles que estão autorizados a lançar produtos da novela. 42 empresas estão responsáveis pela criação de mais de 300 artigos, ao todo. Entre elas, a Jequiti, empresa de cosméticos do próprio Silvio Santos, lança produtos com o nome da novela.

Comente com o Facebook: