quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Banda Rastafeeling grava para novela Chiquititas do SBT

A banda Rastafeeling vem ultrapassando barreiras e mostrando que o Reggae tem vez sim nas mídias, a banda é umas das mais conhecidas e respeitadas pelo o seu trabalho e dedicação com a música reggae no estado, e dessa vez vem para mostrar que o reggae é música pra toda criançada, pois a banda começou as gravações nesta segunda (24) para a novela Chiquititas do SBT e segue até a sexta à tarde.

Com um som de própria autoria da banda, a música escolhida foi a canção "cidade do sol" uma das mais conhecida do grupo, a banda também teve que gravar uma nova versão da música para adapta-la dentro do contexto infantil, a gravação dessa nova versão aconteceu no estúdio Megafone Natal/RN, a música cidade do sol fará parte da trilha sonora da novela que em breve será exibida no SBT.

A banda agradeceu em uma das suas redes sociais a satisfação e a honra de ter um som na trilha da novela. "Trabalhar a música reggae junto a criançada é realmente fantástico, energia e alegria que contagia renovando a alma!" disse Allan vocalista da banda. Já os atores da novela ficarão em Natal até o dia 28 de novembro participando das gravações de alguns capítulos da novela.

Comente com o Facebook: