sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Kaik Francisco: Alma de Artista

Aos 13 anos, Kaik Francisco já fez de tudo um pouco até chegar ao elenco de Chiquititas: atuou no teatro, participou de programas de televisão, fez aulas de capoeira, desfilou... Muito incentivado pela mãe, Fabiana, o garoto não quer parar por aí e adora ser abordado na rua pelos fãs. "É a prova de que o meu trabalho é bem feito", afirma. Com alma de artista, o intérprete do Neco encanta cada vez mais o telespectador e a sua história em Chiquititas está apenas começando.

Com quantos anos você descobriu que gostaria de ser ator?
Eu comecei com 5 anos no Programa Raul Gil, dançando e dublando. Com dez anos comecei a atuar no teatro e me apaixonei. Foi nesse momento que descobri que gostava muito de ser ator. Mas antes, eu já fazia propagandas e desfilava.
E a sua família?
Eles sempre me deram muita força. A minha mãe me incentivou em vários aspectos, da dança aos esportes.

Como é o seu relacionamento com o elenco de Chiquititas?
É ótimo. São amigos que, com certeza, levarei para o resto da vida. São como uma família.

Como você lida com a fama?
Eu acho super tranquilo, saio na rua e sou reconhecido. Dou autógrafos e tiro fotos. Acho muito gostoso o carinho dos fãs e todo o reconhecimento. É uma prova de que estou fazendo o meu trabalho muito bem.

E na escola?
Estudo de manhã, depois vou direto para o SBT, onde almoço. Em seguida, inicio as gravações. A novela não atrapalha em nada e lido bem com ambas as tarefas, nunca tive problemas com notas.

Qual é o seu maior sonho?
É viajar pelo mundo para conhecer variadas culturas.

Comente com o Facebook: