segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Entrevista: Francis Helena, a Cris de “Chiquititas (1997)”
Francis Helena - Muitos testes com várias etapas. Assim como são os testes para outras produções. Interpretação e dança.
Como foi a experiência de morar na Argentina e atuar numa novela que era transmitida no Brasil? Vocês tinham a curiosidade de saber o que o Brasil estava achando?
Francis Helena - Amei viver na Argentina. Amei aprender o Espanhol e viver a cultura deles. Era algo muito louco, pois estava distante da fama. Lá era um mundo só nosso. Escola, gravações, convivência com pessoas diferentes, distante de tudo que acontecia aqui.
O que foi mais difícil no momento de encerramento do personagem e o retorno ao Brasil?
Francis Helena - A saudade da Argentina, das pessoas que continuaram morando lá e saudade da rotina de gravações.
Como era a relação com os fãs? E hoje, 17 anos depois, o assédio continua?
Francis Helena - Sempre, tanto carinho maravilhoso e o reconhecimento até hoje, todos os dias. Acho que será algo eterno.
Qual o relacionamento com os ex integrantes da novela?
Francis Helena - Um amor eterno. Vivemos algo só nosso que só nós sabemos e os amarei sempre, pois nos conhecemos na essência.
E hoje. Quais são seus projetos, o que tens feito?
Francis Helena - Estou no ar na TV Globo, no canal Futura e em várias outras emissoras com o Telecurso Espanhol interpretando a Violeta. Faço parte da Cia de teatro Laço de Abraço e ano que vem serei produtora e atriz de uma peça muito bacana. E estou concorrendo a melhor blog no prêmio jovem brasileiro deste ano.
Como foi a experiência de atuar ao lado da sua irmã Laura Feliciano?
Francis Helena - Nós sempre trabalhamos muito juntas. Amo trabalhar com ela. Ela é uma profissional incrível, atriz, bailarina e cantora. Nos damos muito bem.
De todos os seus trabalhos, atuando seja na TV ou no teatro, dançando, e ainda é formada em Publicidade. Onde você se encontra mais, o que te faz mais feliz?
Francis Helena - Atuar é o que mais amo fazer na vida. A dança também sempre foi muito presente. Quando consigo aliar as duas coisas, é maravilhoso. Também amo apresentar e escrever minhas crônicas.
Comente com o Facebook: