sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Em “Chiquititas”, Vivi publica foto indiscreta de Cris e as duas discutem

Em "Chiquititas", após temporada como modelo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Vivi (Lívia Inhudes) volta ao orfanato Raio de Luz e chama atenção de todos na escola, que pedem para tirar fotos com a chiquitita.

Devido a fama e a repercussão do recém comercial estrelado por ela na televisão, Vivi decide registrar seu dia-a-dia numa espécie de diário digital de fotos. No banheiro, enquanto se arruma para mais um dia de aula, Vivi faz uma selfie e não nota que ao fundo está Cris (Cinthia Cruz), escovando os dentes numa pose nada favorável.

A jovem publica a foto nas redes sociais e mostra para Cris como a imagem está bombando na rede. Cris percebe que estava no fundo da foto de Vivi, que não havia notado. Vivi apaga a foto e pede desculpa, mesmo assim Cris fica chateada, pois a foto já foi muito comentada.

Com ciúmes do sucesso de Vivi, Marian (Julia Gomes) escuta a discussão das duas e aproveita para estimular Cris a se vingar de Vivi e espalhar na internet uma foto da amiga em uma pose desfavorável. A cena deve ir ao ar na terça-feira (28).

Comente com o Facebook: