quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Em Chiquititas, Virginia Nowicki fala dos fãs-mirins: ‘Eles comentam e me cobram!’

O amor das crianças é sempre o mais sincero e verdadeiro. Virginia Nowicki, que interpreta a perua Eduarda em Chiquititas e conquistou o carinho dos pequenos nas redes sociais, depois de mais de um ano no remake do SBT, que vai ao ar no horário nobre. Em bate papo descontraído com O Fuxico, a atriz fala da personagem e define o carinho dos fãs. “É um público que realmente acompanha tudo. Hoje tem um fã-clube meu no Instagram. É um público que tem contato com a gente. Pede pra seguir no Insta, sabem de cor as músicas.”, comenta a atriz, satisfeita com a perua da trama.

Sobre a personagem, que segue um perfil mais cômico, a relação com os seguidores também não é só de flores, brinca Virginia, que já levou broncas nas redes sociais por causa da perua. “Eles puxam a nossa orelha, porque a personagem fez isso ou não fez aquilo! Mas eu recebo muitos elogios também. É muito legal ter o carinho das crianças!”, confirma a artista.

E por ter um público majoritariamente infantil, a morena também se atenta ao cuidado que as famílias devem ter ao acompanhar o que os filhos assistem nas telinhas e acompanham nas redes sociais. “Meu filho de 9 anos nunca tinha assistido a uma novela. Eu não achava que o conteúdo era próprio para ele, mas Chiquititas é exatamente para os pequenos, então, ele vê. É um dos meus fãs, suspeito, mas também poderia me detonar. Eu acho que ele tem orgulho do projeto!”, confessa a intérprete sobre o projeto.

Comente com o Facebook: