terça-feira, 21 de outubro de 2014

Elenco presta homenagens ao ator Gui Vieira; confira

Hoje, é comemorado o aniversário do ator Gui Vieira, o Binho de Chiquititas. E o elenco da novela aproveitou a data para prestar homenagens para o ator, desejando Feliz Aniversário e agradecendo o carinho e apoio de sempre. Confira:
Pedro Henrique (Thiago):
Parabéns @atorguivieira pelo seu aniversário !!!!
Carolina Chamberlain (Dani):
Parabéns @atorguivieira, muitas felicidades, muito sucesso e muita saúde! Que sejamos amigos para sempre!
Livia Inhudes (Vivi):
Gui hoje é o seu dia. Você é o meu irmão, meu melhor amigo, meu príncipe e etc.. sei que posso confiar sempre em você e você em mim. Irmão continue sendo esse menino maravilhoso, educado, humilde e várias outras coisas que você é. Te amo muito conte sempre comigo. Eu ainda vou te encher muito kkkk Parabéns, muitas felicidades, saúde, sucesso e tudo de bom. Te amo muito ❤️❤️ @atorguivieira
Cinthia Cruz (Cris):
Hoje é niver desse menino incrível, Parabéns @atorguivieira mil felicidades! Bjão
Giulia Garcia (Ana):
@atorguivieira que você seja um menino de luz, que você seja muito feliz. Quero que saiba que em qualquer carreira que você escolher você vai brilhar. Você é um amigo incrível e espero que agente seja amigos para sempre. Você é muito divertido, animado, bagunceiro e tudo mais… e esses e mais motivos fazem você ser essa criança que quando você chega já falam "lá vem o Sr. felicidade" #felicidades #teadoro #melhoramigo #parabéns
Gabriella Saraivah (Tati):
Parabéns @atorguivieira !!!! Obrigada por tudo, por ser esse amigo maravilhoso que você é, que sempre esteve do meu lado, me ajudando nós momentos mais difíceis ! Te amo Gui ! Amigos pra sempre
Bruna Carvalho (Bel):
Aeeee zoio verdeeeeee!! Parabénsss! Muitos anos de vida!!!!! Te adoroooooo!! @atorguivieira 
Filipe Cavalcante (Rafa):
"Hoje é o Níver desse carinha que é muito figura. Desejo a você @atorguivieira muitas felicidades, saúde, sucesso, conquistas e muitas bênçãos! Um forte abraço"

O post será atualizado assim que mais homenagens ao ator forem prestadas!

Comente com o Facebook: