terça-feira, 2 de setembro de 2014

Larissa Manoela fala sobre a substituta de “Chiquititas” no SBT

Larissa Manoela, uma das principais estrelas infantis do SBT, deve começar a se preparar para as primeiras gravações da novela “Cúmplices de um Resgate” agora em setembro. A trama deve substituir “Chiquititas” em junho de 2015.

Apesar do destaque na emissora de Silvio Santos, Larissa nega que tenha recebido convites de concorrentes. “Não recebi propostas, mas, se acontecer, vou analisar. Estou bem no SBT. Aproveito o momento”, afirma em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Ansiosa para o início dos workshops, a garota acredita que a nova novela será um desafio, já que vai interpretar gêmeas. “Quero marcar a diferença entre as personagens. Estou ansiosa”, revela.

Além do trabalho como atriz, Larissa também irá se dedicar à turnê do seu novo CD, “Com Você”. Mesmo com as críticas sobre a quantidade de compromissos, ela afirma que “faz porque gosta e que nada é forçado”. A atriz diz que “tenta levar uma vida normal e que se diverte com o trabalho, apesar de levá-lo a sério”.

No entanto, Larissa Manoela lembra que recebe ajuda no SBT e da família. “A emissora oferece uma psicóloga para eu tirar dúvidas e desabafar. Há também pedagoga, nutricionista e fonoaudióloga. Em casa, converso com o meu pai para saber lidar com a fama. E a minha mãe é muito amiga”, finaliza.

Comente com o Facebook: