sábado, 20 de setembro de 2014

Gabriel Santana presta homenagem para a mãe em redes sociais; confira:

Marisa, a mãe do ator Gabriel Santana, sucesso como o Mosca de Chiquititas, completou nesta sexta-feira (19), 49 anos de vida. O ator aproveitou a data para expressar seu amor pela sua mãe através de uma singela homenagem em suas redes sociais. Confira:

"A exatamente 49 anos nasceu uma pessoa que mudaria minha vida, uma pessoa que mesmo sem saber como eu seria me carregou durante 9 meses, uma pessoa cujo o meu amor é incondicional, essa pessoa se chama Marisa e eu tenho orgulho de chamar de mãe... Essa mulher me entende sem eu dizer nada, sem estar em contato comigo, que diz a verdade independente da situação, que me ajuda e me apoia nos piores e melhores momentos, me faz rir mesmo que eu esteja triste, uma pessoa que mesmo estando bravo com ela, eu amo e vejo que não consigo ficar, a pessoa na qual eu tenho um respeito enorme, que independe do que aconteça eu sempre vou amar, respeitar, ajudar. Ela é a única pessoa que eu daria minha vida, então acho que ela não é qualquer pessoa. Eu poderia passar um bom tempo falando dela, mas acho que ela já sabe disso tudo, então boa noite a todos e uns beijos a todas as mãe do mundo"

Comente com o Facebook: