quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cris por Cris: O meu Muquinha é uma gracinha!

Gente, que eu tô AMANDO esta história de namorar o Samuca de brincadeira. Hahahahahahahahahaha...não consigo parar de rir. Pausa. Hahahahahahahahaha... 

Ok, chega. Agora acho que eu consigo... 

 Eu andava com um pouquinho de vergonha, confesso, do estilo tão nerd do Samuquinha. Apesar dele dizer que os geeks estão na moda. Eu não acho. Ou melhor, não curto muito este estilo. prefiro homens mais descolados.

Aí, que depois da minha consultoria de moda (eu me sentindo a Isabella Fiorentino no Esquadrão da Moda), meu parceiro ficou muito mais cool! 

 Disse na frente de todo mundo do orfanato e repito pra vocês: "O meu Muquinha é uma gracinha!"
Hoje de manhã: Eu com o Muquinha aqui no orfanato. Sambando na cara de todos! 

Mas me contem uma coisa, meninas: Eu sei que as aparências pouco importam, mas qual o estilo de menino que vocês gostam?

Comente com o Facebook: