terça-feira, 2 de setembro de 2014

3 Jogos legais das Chiquititas para as crianças se divertirem

Nós adoramos as aventuras das crianças na novela Chiquititas do SBT. Se os seus pequenos também são fãs, eles vão adorar estes 3 jogos que nós escolhemos para se divertirem. Olhem só:

#1: Game Chiquititas Oficial (pago)
Este jogo para o celular ou tablet segue o estilo de Candy Crush e é bem simples e fácil de jogar. Os personagens de Chiquititas descem do topo da tela e você tem que juntar três ou mais personagens iguais na diagonal para fazer pontos. Ganha quem fizer o maior número de pontos no menor tempo. Ao passar de nível, o número de jogadas aumenta e deixa o jogo mais difícil.
Disponível na Play Store e na Apple Store.

#2: Quebra-cabeça das Chiquititas (gratuito)
Jogo online onde você monta o quebra-cabeça com imagens da turma das Chiquititas. É possível aumentar o nível de dificuldade deixando as peças menores e em maior quantidade. Caso não puder ser resolvido, basta clicar em Resolver que o jogo começará a se resolver sozinho. No melhor momento é só clicar em Parar e continuar jogando. Esse é um truque para facilitar as jogadas.
Disponível aqui.

#3: Chiquititas Adivinha Palavra (gratuito)
Jogo para o celular ou tablet simples e divertido onde você tem que adivinhar a palavra de acordo com a imagem mostrada.
Disponível na Play Store.

Boa diversão!

Comente com o Facebook: