domingo, 31 de agosto de 2014

Aos 29 anos, ex-'Chiquititas' prepara reality sobre animais

Embora 17 anos tenham se passado desde que "Chiquititas" foi exibida, Renata Del Bianco ainda é lembrada por Vivi, sua personagem na atração. A atriz diz que é parada com frequência nas ruas e recebe várias mensagens nas redes sociais.
- Faço questão de conversar com todo mundo. Muitos dizem que eu era a 'chiquitita' favorita deles e, às vezes, até que fui primeiro amor platônico - diverte-se.
Nesses anos, ela fez outros trabalhos no teatro e na TV, como o "Morning show" na RedeTV, e estudou em veterinária. A formação, aliás, inspira seu atual projeto. Ela prepara um reality para TV paga em que irá acompanhar a rotina de um hospital público para animais.
Renata define "Chiquititas" como um divisor de águas em sua carreira. Mas agora, com 29 anos, ela diz ter deixado o jeito menina de lado.
- Fiquei dez anos em cartaz com uma peça infantil e de uns anos pra cá resolvi investir o meu lado mulher. Eu não sou gostosona, sou superbaixinha, mas gosto de ousar, colocar uma roupa justa, sem ser vulgar - conta.
Há quatro anos, ela polemizou ao fazer um ensaio sensual ao lado de Angélica Morango. À época, ela foi apontada como namorada da ex-BBB.
- Não tinha nada. A Angélica é muito minha amiga - conta ela, que se limita a dizer que "não está sozinha".

Comente com o Facebook: