segunda-feira, 28 de julho de 2014

Giovanna Grigio é uma das primeiras a chegar ao red carpet do Prêmio Contigo! de TV 2014

Animada, Giovanna Grigio chegou estonteante ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde está rolando o 16° Prêmio Contigo! de TV. Uma noite tão especial para a carreira dos artistas brasileiros, a interprete de Mili, da novela teen Chiquititas, revelou que a indicação de Melhor Atriz Infantil a pegou de surpresa.

"Estou confiante, mas se eu não levar, estou com os pés no chão. Fiquei muito feliz com a indicação. Para mim, já estar aqui no Copacabana Palace é um presente, eu não esperava", revelou à Contigo!Online.

A atriz ainda conta como se sente em relação à fama. "Depois de Chiquititas, minha rotina ficou diferente por causa das gravações e dos eventos que rolam, mas eu consigo andar na rua", disse a atriz. "Fazer a Mili foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sem ela eu não sei o que eu faria, porqueme deu um fã-clube enorme, vários presentes, é incrível!", finalizou.

Comente com o Facebook: