segunda-feira, 2 de junho de 2014

Gabriella Saraivah realiza participação vip no desfile da loja Patropi em Alagoas; veja fotos

A atriz mirim Gabriella Saraivah, a Tati da novela Chiquititas, realizou na tarde deste domingo (01) uma participação vip no desfile da loja Patropi em Arapiraca - Alagoas, a atriz se divertiu bastante, tirou fotos com os fãs e por fim desfilou no desfile da loja de moda. Veja fotos:
Foto: Lindo evento!!!! Galera linda de arapiraca @patropimoda
Foto: Me preparando para o desfile da @patropimoda !!!!! Muitos fãs em Arapiraca #amomeusfas 
Foto: #alagoaseuamovc
Foto: Que loucuuuuuraaaaaa!!! Meu Deus obrigada por tanto amor !!!! Obrigada Alagoas eu amo vcs !!!
Foto: Mais selfie !!! Eu amo muito tudo isso!!!
Foto: Selfie com os melhores, meus fãs!!! Obrigadaaaaaaaa
Foto: Demorou mas chegueiiiii!!! Que lindooooooooo isso aqui !!!!
Foto: Não consigo sair pra desfilar ahahahaahah mas estou me divertindo muito vendo vários rostinhos que me seguem isso ninguém pagaaaaa é muiiiiiito amor !!!
Foto: Entrevista pra tv circuito SBT Alagoas !!!! Esta lindoooooo demais aqui !!!!
Foto: Eu pedia pra ela não chorar mas ela chorava estava muito emocionada e eu fico com o  explodindo de alegria mas ao mesmo tempo@preocupada que ela estava chorando rs mas era de felicidade dai fiquei mais tranquila ! #diaperfeito #alagoaseuamovc #obrigadapelocarinho #tenhoosmelhoresfãsdomundo

Comente com o Facebook: