domingo, 25 de maio de 2014

Thais Nascimento já compôs várias músicas para Chiquititas


Você sabia que a Thais compôs um bocado de músicas para a nova versão de Chiquititas no SBT?

Na primeira versão, ela fez a voz da personagem Carolina nas músicas "Te Encontrei" e "Por que Deus?". Desta vez, em parceria com seu pai, trabalhou no processo de composição e só neste volume 1 (lançado pela SBT Music) foram 7 canções feitas exclusivamente para a trama.

Sobre escrever para crianças, a Thais conta...
"Compor para as crianças é mágico, amo! Pois você pode imaginar e escrever um Mundo Ideal, de sonhos, planos, tudo isso de um ponto de vista inocente, sonhador e bastante criativo: o olhar de uma criança!"

Em relação às inspirações...
"Minha infância que foi linda, lembro do cheiro, das brincadeiras, de tudo da minha infância... E é claro, meus filhos tambem me inspiram muito! Escrevo o que eu desejo para eles ou do que eles gostam de fazer, de brincar."

Uma música preferida deste novo trabalho?
"Uma música bem marcante desse CD das Chiquititas é 'Da Água Pro Vinho', bastante emocionante pra mim... Fala desse tal Mundo Ideal."

Comente com o Facebook: