quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fãs de Chiquititas criticam a nova abertura

No capítulo desta segunda-feira, dia 12, estreou a segunda fase da novela Chiquititas, e com isso, uma nova abertura. Porém, não foi como o SBT esperava: Os inúmeros erros não foram passados despercebidos pelos fãs e acabou gerando polêmicas nas redes sociais.

Enquete: Você gostou da nova abertura de Chiquititas?

Começamos pelo fator principal e mais comentado: Cadê a protagonista Carolina na abertura dançando junto com as crianças? A direção do SBT está deixando a desejar com a protagonista Carolina, interpretada pela atriz Manuela do Monte. Carolina não dança, não canta, não participa da vida das crianças como a de 1997 e isso está deixando tanto os fãs da versão antiga como os fãs dessa nova versão, indignados. E a ausência da atriz na abertura foi mais um erro do SBT que revoltou os fãs.

Matheus Chequer e Bianca Paiva não aparecem na nova abertura da novela.

Outra observação é as atrizes pequenas estão atrás e as maiores na frente. Você consegue achar Sophia Valverde, Carolina Chamberlain, Gui Vieira, Kaik Francisco e Lorena Tucci na foto? Resposta: Não. Isso é um erro gravíssimo da direção e do coreógrafo.

E o mais engraçado, aquele que a gente tem que rir pra não chorar: A roupa da Boneca Laura virou azul, compare as fotos:

Além de tudo que comentamos acima, outra coisa chateou os fãs: A abertura não foi mudada, apenas acrescentaram os novos personagens no refrão da música. E a música continuou sendo "Remexe" e não "Mexe Lá", como aconteceu na segunda fase de 1997.

Assista a nova abertura:

Comente com o Facebook: