sexta-feira, 2 de maio de 2014

Conheça os produtos de Chiquititas patrocinados pela On Line Editora - Parte 01

Chiquititas coleção cozinha encantada (Edição 01 e 02)
A Coleção Cozinha Encantada Chiquititas traz para a criançada receitas fáceis e deliciosas para a galerinha se divertir na cozinha e tornar a hora da refeição ainda mais agradável. Na edição 01 a Mili ensina como fazer frapês e milk shakes deliciosos. E a cada edição um brinde exclusivo para tornar esse momento ainda mais gostoso.
Big Livro Chiquititas
Nesse produto as crianças vão encontrar pôsteres tamanho big da turminha da novela, curiosidades sobre Chiquititas, Quiz, testes se sabem tudo sobre a novela, desafios, dobraduras e muito mais. Uma diversão tamanho big.
Coleção Clube Testes
Nesse produto as crianças vão encontrar diversos testes para fazerem com os amigos, saber curiosidades, descobrir coisas legais sobre a turma. Aqui vão encontrar testes se sabem se virar sozinhos, que tipo de fã são, se sabem cuidar da natureza e muito mais. Tudo ilustrado com fotos lindas da turma de Chiquititas.
Super livros de bonecos
Os personagens mais fofos de Chiquititas transformam-se em brinquedos de papel super divertidos e fáceis de fazer. São 12 bonecos para recortar, montar e criar suas próprias aventuras na companhia da galerinha de Chiquititas. Também nessa edição para completar a brincadeira,ensinam a fazer uma linda caixa em forma de livro, um cartão personalizado e um brinquedo lindo.
Revista para colorir Chiquititas
Nessa edição a diversão está garantida. São incríveis desenhos das aventuras da turminha do Orfanato Raio Luz, para as crianças colorirem. Além de várias brincadeiras super divertidas, essa edição vem com dois marcadores de páginas exclusivos, e uma caixinha de giz de cera para a diversão ser completa.
Chiquititas História em Quadrinhos
Chiquititas Histórias em Quadrinhos, nessa edição traz para as crianças como foi a primeira comemoração no Orfanato Raio de Luz. Conta as traquinagens, e toda a bagunça que a turminha fez. De um modo divertido, as histórias de Chiquititas vão encantar ainda mais as crianças.
Coleção conto clássicos com som
Os contos clássicos que as crianças adoram vêm nesse produto de uma maneira bem mais divertida. Além da possibilidade de ler e acompanhar a historinha nas páginas ilustradas, as crianças também podem apertar o botão do lado e a Mili irá contar a história toda.


Aprenda se divertindo

Chiquititas Coleção Aprenda se Divertindo, esta publicação a cada edição a criança vai ter um tema diferente para se divertir e brincar e ainda ganha uma bijuteria exclusiva da novela para colecionar.

Comente com o Facebook: