terça-feira, 27 de maio de 2014

Astros de “Chiquititas” desfilam em evento beneficente

O Ópera Fashion Kids, desfile realizado no sábado (24), durante a décima nona edição da Ópera – Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil, que acontece até 27 de maio, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, foi um verdadeiro sucesso. Diversas marcas exibiram suas coleções primavera-verão 2015 e contaram com a participação de celebridades mirins, que desfilaram e também prestigiaram o evento. Fernanda Concon, da série “Patrulha Salvadora”, esbanjou simpatia no backstage e também na passarela. “Já desfilei quando era menor e percebi que a técnica ideal é usar a naturalidade. Estou adorando essa oportunidade e assim como tenho feito para tudo, estou aproveitando cada momento que estou vivendo”, destacou.

A atriz de “Chiquititas”, Giovana Grigio, também desfilou, distribuindo muitos sorrisos à plateia. “Gosto bastante deste universo da moda para conhecer as novidades. Fiquei muito feliz com o convite”, enfatizou. Os atores Ana Lyvia, da novela “Chiquititas”, e Enrico Cardoso, de “O Esconderijo Secreto”, prestigiaram o evento e assistiram atentos todas as novidades trazidas pelas marcas apresentadas. “Sempre é uma honra participar deste desfile que já é super tradicional, seja assistindo ou na passarela”, elogiou Enrico. Os convidados que participaram do Ópera Fashion Kids levaram peças de roupas novas que serão destinadas a crianças com câncer da Casa Ronald McDonald, em Moema (SP). Antes dos desfiles, foi realizado um coquetel exclusivo para convidados VIPS e imprensa ao som da banda CrocoHunters.

Comente com o Facebook: