quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vem por aí: Pata desafia Cintia na diretoria!

Pelo jeito Cintia já começou a desconfiar que Mili (Giovanna Grigio) contou para Pata (Júlia Olliver) que iria precisar mudar de orfanato, pois a vara da infância iria ao orfanato e se encontrassem crianças com mais de 12 anos no orfanato iriam precisar pagar uma grande multa. Mas tudo não passa de Cintia querendo enganar Mili para se livrar da menina, que acha que a viu com Armando.

Cintia chama Pata até a sala da diretoria para conversar, o que chama a atenção de Carol. A megera pergunta para a menina se Pata soube de alguma coisa, a menina enfrenta Cintia e chama ela de falsa e diz que ela odeia as crianças.

Cintia pela primeira vez para de fingir e diz que odeia as crianças, a madame aperta o braço de Pata e diz que se ela lhe desobedecer irá mandar fechar o orfanato e irá separar todas as crianças. Cintia chama Matilde e pede para ela observar Pata.

Carol chama Pata para conversar, mas a menina decide não contar nada para Carol ao ver que está sendo observado por Matilde. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira 10/04 não perca.

Comente com o Facebook: