sábado, 8 de março de 2014

Rapidinhas Chiquititas #14

 
  • O sucesso comercial de Chiquititas não para de crescer. Hoje com cerca de 300 produtos licenciados de 42 empresas diferentes, a expectativa é chegar a 400 até o final de 2014. Segundo Cristina Padiglione, da coluna Sem Intervalo, do Jornal O Estadão de São Paulo, nem mesmo as restrições à publicidade infantil que desinibiram boa parte da TV aberta a investir no público infantil, acanharam as pretensões do SBT.
  • Muitos fãs ficaram revoltados e chateados após a notícia de que não terá nova abertura da novela ChiquititasFernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT garantiu: "Não vai ter nova abertura. Porque não haverá mudança de temporada. Porque não precisa. Porque essa é a abertura mais bonita da TV", disse ele em resposta aos seus seguidores do Twitter.
  • Filipe Bragança, Gabriella Saraivah, Lorena Tucci, Matheus Chequer e Bianca Paiva participaram da ação solidária da Five Agência de atores e modelos a convite da diretora Dilsa Rodrigues, na casa Ronald McDonald em São Paulo, eles doaram 200kg de alimentos.
  • Lisandra Parede, a Maria Cecília do "remake" de "Chiquititas", está fazendo aulas de canto. A atriz afirma que se for chamada para mostrar seus dotes vocais durante a história, o que, por enquanto, não aconteceu, já estará, devidamente, preparada.
  • Gui Vieira, Carolina Chamberlain, Amanda Furtado, Matheus Lustosa e outros atores de "Chiquititas", já participaram do quadro "Porta dos Desesperados" do Domingo Legal, veja algumas fotos e assista o quadro.
  • As Chiquititas Baby estarão no Programa Raul Gil no dia 15/03, a partir das 14:15h. As Chiquititas ensaiadas pelo coreógrafo Eudóxio Júnior estarão dançando a música "Sinais". E uma novidade: Agora com os Chiquititos baby e a Ernestina baby.  
  • Sexta-feira (28), foi véspera de Carnaval e como todos os outros anos as escolas fazem o seu baile de carnaval com direito a fantasia e serpentina, as fãs Maria Alice e Julia Caiaffo se vestiram de Chiquititas e arrasaram na escola, veja as fotos.

Comente com o Facebook: