sábado, 8 de março de 2014

Entrevista Exclusiva com Carla Fioroni, a Matilde e Ernestina de Chiquititas

Equipe Chiquititas: Como está sendo para você essa experiência em Chiquititas? 
Carla Fioroni:  Estou adorando, é tudo muito intenso! Gravo muito, curto muito, me dedico muito!

Equipe Chiquititas:  É o primeiro trabalho que você faz para o público infantil?
Carla Fioroni: Na TV sim, já fiz no teatro, Procurando Firme (Ruth Rocha) e Contos de Bruxas (Ronaldo Ciambroni). Foi muito legal no teatro, mas  a resposta da TV é gigantesca! 

Equipe Chiquititas: Como surgiu o convite em participar de Chiquititas?
Carla Fioroni: Fui convidada em dezembro de 2012 a participar do teste para a personagem pelo SBT, aí enfrentei 50 feras e consegui o papel!

Equipe Chiquititas: Como foi a adaptação para fazer a Matilde? 
Carla Fioroni: Conversei bastante com meus chefes Reynaldo Boury e Marcia Italo, eles me deram suas opiniões, houve uma reunião com todos os chefes de depto, como maquiagem, figurino, direção e também discutimos como a Matilde seria... E no estúdio o meu diretor querido Roberto Menezes me deu todo suporte para a Matilde nascer!!! E ela está aí aterrorizando as crianças (risada). 
Matilde (Carla Fioroni) maltratando Vivi (Lívia Inhudes)

Equipe Chiquititas: Nós sentimos falta da Ernestina, e você, prefere Matilde ou Ernestina?
Carla Fioroni: Eu também sinto falta da Ernê (risada) todo dia! Todo mundo me pergunta pela volta dela. Eu gosto das duas, mas a Ernê é mágica!
Ernestina (Carla Fioroni)

Equipe Chiquititas:  Em uma entrevista você disse que o clima nos bastidores ficou "pesado" com a entrada de Matilde, como assim?
Carla Fioroni: Houve um choque na equipe. A princípio as pessoas rejeitaram a Matilde, elas se chocaram com as maldades e queriam a Ernê de volta, foi curioso. 

Equipe Chiquititas: O que a sua filha, a Gabi, acha das suas personagens?
Carla Fioroni: Eu perguntei pra ela, ela me disse que acha a Matilde malvada e a Ernê engraçada, mas que as duas juntas são bem piradas (risada) palavras de Gabi.

Equipe Chiquititas: Ela assiste Chiquititas?
Carla Fioroni:  Sim, a Gabi assiste todo dia e ama de paixão!
Manuela do Monte (Carol) e Gabi

Equipe Chiquititas: Com quem você tem mais afinidade em chiquititas?
Carla Fioroni: Amo muito minha galera! O Acaiabe, a Manuzete (Meu apelido para a Manu), a Lívia, a Grigio, o Filipe, o Gui, a Cinthia, a Gabi, a Raissa, a Olliver, a Giulia, a Sophia, O Gabriel... ihhhhh. A minha turma é imensa, amo demais todos eles!!!!

Equipe Chiquititas: Tem algum artista que serve de inspiração para você?
Carla Fioroni: Tenho me inspirado em atores mais velhos, amo a técnica deles, sua história e sabedoria... Helen Mirren, Fernanda Montenegro, Pacino.

Equipe Chiquititas: Você contracena bastante com a Manuela do Monte e o João, como é trabalhar com dois grandes nomes? 
Carla Fioroni: Amo o João e a Manuzete!! Nos damos muito bem, nos ajudamos nos dias difíceis, nos divertimos muito também... Somos uma família! Há muita cumplicidade entre nós e um afeto verdadeiro.
Ernestina (Carla Fioroni) e Chico (João Acaiabe)

Equipe Chiquititas: As crianças gostam da Matilde? O que elas falam?
Carla Fioroni: Não, as crianças não gostam dela, e me falam que querem a Ernestina e ponto final!

Equipe Chiquititas: Como é trabalhar com tantas crianças?
Carla Fioroni: Uma coisa legal, elas são queridas e companheiras! Amo dividir a cena com elas!

Equipe Chiquititas: Qual o papel mais difícil: Ernestina ou Matilde?
Carla Fioroni: As duas tem suas dificuldades, a Matilde por ser minha primeira vilã me exige mais. Agora aguardem as duas juntas!

Equipe Chiquititas: E o clima nos bastidores, é tudo tranquilo?
Carla Fioroni: Sim nosso cotidiano é tranquilo e gostoso, já gravamos há 1 ano juntos!
Carla Fioroni

Equipe Chiquititas: Você já tem algum projeto para depois de "Chiquititas"?
Carla Fioroni: Sim, vou fazer TV novamente mas não posso revelar o projeto.

Equipe Chiquititas: O que você gosta de fazer quando não está gravando?
Carla Fioroni: Gosto de ir ao cinema, de dormir (risada) de brincar com a Gabi, de curtir meus 2 gatinhos o Pierre e a Jolie.
Jolie em momento de relaxamento e concentração pra o desfile da Sapucaí.

Equipe Chiquititas: Quais são seu sonhos pessoais?
Carla Fioroni: Assim que puder quero fazer teatro de novo, mas quero muito seguir nas novelas, amo atuar em novelas. Ah, quero fazer cinema também. De preferência um papel super desafiador, gosto de desafios!!! Sempre gostei.

Carla, muito obrigada pela entrevista! Você é uma fofa, super querida. O Equipe Chiquititas deseja que você seja muito feliz e realize os seus sonhos! Continue sendo essa pessoa tão carismática que você é! Adoramos entrevista-lá. 

Comente com o Facebook: