quarta-feira, 5 de março de 2014

Cris por Cris: Amor à Distância

Pessoal, eu não esperava, mas fiquei bem triste com a história da Vivi e do Matias. Não é que eles se gostam de verdade.  Ai, é tão bonito um amor assim <3 Espero que o romance deles supere estes seis meses que ele vai ficar estudando nos Estados Unidos e que ele volte e, então, possam ficar juntos para SEMPRE, como nos filmes e nas novelas que eu assisto no SBT.


Olha, até que eu queria viver uma história assim :) Já pensou se meu divo, Tomás Ferraz, um dia vai fazer uma turnê pela Europa e eu fico aqui, esperando por ele. mas todas as vezes em que ele cantar aquela música romântica do repertório dele, ele pensar em mim? Seria assim...PERFEITO!
#forever

E você, já viveu ou conhece alguém que viveu uma história de AMOR À DISTÂNCIA?

Comente com o Facebook: