domingo, 2 de fevereiro de 2014

Villa Jequiti apresenta novidades na linha Chiquititas

Inspirada no sucesso da telenovela brasileira Chiquititas, a Jequiti, traz novidades para o público infantojuvenil. Todos esses produtos podem ser adquiridos no Villa Jequiti, catálogo de produtos não cosméticos da marca, por intermédio de uma das 200 mil consultoras da Jequiti, espalhadas pelo País. Confira!
(Foto) Diário “Meu Livro Secreto Chiquititas” – Criado especialmente para as meninas que adoram escrever os seus segredos do dia a dia e, também, se divertir e conferir dicas especiais, o “Meu Livro Secreto Chiquititas” é uma ótima opção. Ele é todo trabalhado no glitter e vem com chave, em uma linda caixa, que pode ser utilizada para guardar objetos pessoais. Ele ainda traz diversas curiosidades sobre alimentação, testes e muito mais. O produto tem 192 páginas, no tamanho 11,5 x 15 cm.
(Foto) Guia “Dicas de Beleza Chiquititas” – O guia “Dicas de Beleza Chiquititas” oferece várias dicas, ensina truques para pele, unha, cabelos e moda em geral, para a garotada se embelezar e sair de casa cheia de estilo próprio. O divertido lançamento acompanha um aplique lindo e colorido para o cabelo das meninas.
(Foto) Superkit Chiquititas – Ainda, para as fãs da novela mais querida entre o público infantojuvenil, o superkit Chiquititas contém um quebra-cabeça gigante, livro com os principais ambientes da história, um exclusivo aviso de porta Chiquititas, além de um CD-ROM com jogos e passatempos da telenovela.

Comente com o Facebook: