domingo, 2 de fevereiro de 2014

Rapidinhas Chiquititas #6

  • O cantor português Roberto Leal vai gravar participação especial na novela Chiquititas, do SBT. A gravação tem um motivo especial: a música "A Festa ainda pode ser Bonita" é um dos destaques da trama, com o personagem Tomás Ferraz (Pedro Lemos), que na novela virou um hit da Internet após gravar um clipe cantando essa música, que na vida real é de Roberto Leal.
  • Concorrendo com Mel Maia e Giovanna Grigio, Gabriella Saraivah, atriz que faz a 'Tati' em Chiquititas ganhou o prêmio como melhor atriz mirim da revista minha novela. Gabriella ganhou o prêmio com 80% dos votos.
  • Silvio Santos recebe o casal protagonista da novela Chiquititas, Manuela do Monte e Guilherme Boury, no Jogo das 3 Pistas deste domingo, 02 de fevereiro. Silvio fala sobre a novela, das novidades e sobre a carreira dos dois atores.
  • Apesar da vaidade natural de toda menina,  Ana Manuela Barc, de 9 anos, decidiu cortar os cabelos e doar para a AVCC - Associação Voluntária de Combate ao Câncer. Apoiada pela prima, a decisão veio inspirada em uma personagem de Chiquititas, que lutou bravamente contra a doença.
  • Esta semana foi especial para os pacientes da Casa Hope, em SP. A instituição, que atende crianças com câncer, recebeu a visita de três atores de Chiquititas. O ator que interpreta o Binho e as atrizes que interpretam a Dani e Vivi estiveram por lá para tirar fotos e atender os fãs da novela.
  • Marília Gabriela gravou uma participação como ela mesma em “Chiquititas”. De acordo com a jornalista Cristiana Padiglione, do “Estadão”, a apresentadora atuou em cenas onde aparece entrevistando Tobias (Pedro Lemos), que tenta se passar por Tomás Ferraz, um cantor português, no “De Frente com Gabi”.
  • Ela nasceu em fevereiro de 2004 e já veio ao mundo com uma certeza: brilhar muito! Prestes a completar 10 anos, Carolina Chamberlain é uma atriz mirim de muito talento e carisma. Desde seus 5 anos já estampa algumas campanhas publicitárias de grandes empresas, como Pernambucanas, Kibon, Magazine Luiza, Discovery Kids, Vivo, entre outras.
  • O SBT reuniu os novos integrantes da novela Chiquititas na unidade da Pompeia do Buffet Planeta Kids, em São Paulo, para apresentar os 20 atores que reforçarão a trama infanto-juvenil nos próximos capítulos. “Essa galerinha que entra a partir desta semana não tomará o lugar de ninguém. Eles vieram para agregar. Ninguém sairá”, explicou Reinaldo Boury, diretor geral da novela.

Comente com o Facebook: