quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Matias descobre farsa de Vivi e termina namoro no capítulo desta quarta em Chiquititas; veja detalhes

No capítulo da novela Chiquititas que vai ao a partir desta quarta-feira, 5 de fevereiro, às 20h30, no SBT, Matias (Thiago Wittner) descobre que sua namorada, Vivi (Lívia Inhudes), lhe enganou por mais de um mês e que fingiu ser alguém que não é. Vivi havia inventado para o namorado que morava com os pais, que era rica e muito estudiosa. Embora tenha sido motivada pelas demais chiquititas a dizer toda verdade para Matias, Vivi se viu perdida em suas mentiras e acabou sendo desmascarada pelo garoto por acaso, numa visita que ele fez ao orfanato com seu pai, o engenheiro Dr. Ferrashi (Eduardo Fraga). 

Foto: Leonardo Nones/SBT

Matias e Ferrashi descobrem que, na verdade, Vivi é uma moradora do orfanato Raio de Luz e que não é estudiosa. A menina, antes de ser desmascarada, tentou se esconder atrás do sofá, mas sem sucesso. O pai de Matias fica enfurecido ao perceber que Carol (Manuela do Monte) também trabalha no local e que não é a mãe de Vivi, como a menina havia contado. Dr. Ferrashi diz estar decepcionado, inclusive, com a família Almeida Campos e que Vivi está proibida de chegar perto de Matias. Carmen, que acompanhou Ferrashi e Matias até o orfanato, fica surpresa com todos os acontecimentos e indignada com a represália do engenheiro. 

As cenas vão ao a partir do capítulo 148 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Comente com o Facebook: