quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Entrevista Exclusiva com Filipe Bragança, o Duda de Chiquititas

O ator Filipe Bragança, o Duda de Chiquititas, conversou exclusivamente com o Equipe Chiquititas. Confira a entrevista abaixo:

Equipe Chiquititas: Como está sendo para você essa experiência em Chiquititas? 
Filipe Bragança: Maravilhosa, eu estou amando estar na novela, estou ganhando experiência em atuação assim como todos os outros atores do elenco e vivendo coisas que eu nunca imaginei que viveria.

Equipe Chiquititas: Com a gravação de Chiquititas, como está sendo o seu dia a dia? 
Filipe Bragança: Tranquilo, eu não gravo tanto como os atores que interpretam os órfãos, as vezes tenho uma pequena folga. Mas mesmo assim minha rotina tem sido tranquila, até porque eu amo ir para o SBT.

Equipe Chiquititas: E na escola? Como as outras crianças lidam com isso? 
Filipe Bragança: Por mais que eu esteja na novela, eu sou tratado como um aluno comum, porém as vezes algumas crianças pedem um autógrafo ou uma foto, nada de mais.

Equipe Chiquititas: Pretende seguir como ator depois de Chiquititas? 
Filipe Bragança: Na verdade eu pretendo trabalhar como ator para o resto da minha vida pois eu tenho certeza que essa é a profissão dos meus sonhos.


Equipe Chiquititas: Tem algum artista que serve de inspiração para você?
Filipe Bragança: Jim Carrey, James Franco, James Dean, etc...

Equipe Chiquititas: Como é Filipe Bragança fora do estúdio de gravação?
Filipe Bragança: Sou bem tranquilo, caseiro, gosto muito de assistir filmes e séries de TV, ler, jogar vídeo game e ficar com a família e os amigos.

Equipe Chiquititas: Como é gravar com Giovanna Grigio e Giovanna Gold?
Filipe Bragança: É ótimo, são duas grandes atrizes e que além de serem cenas boas as que eu gravo com elas, são também divertidas.

Equipe Chiquititas: As crianças gostam do Duda? O que elas falam?
Filipe Bragança: A maioria das crianças eu creio que gostem, porém as que não gostam não ficam com raiva ou me jogam pedras, elas apenas falam "você que beijou a mili", kkkkk!!!


Equipe Chiquititas: Como foi a preparação do elenco? 
Filipe Bragança: Cheguei a São Paulo já gravando desde o primeiro dia, depois é que aos poucos fui para o workshop. Foi muito boa a preparação! Era sempre divertido...

Equipe Chiquititas: Como faz para decorar o texto?
Filipe Bragança: Primeiro eu leio as cenas que eu preciso decorar umas 2 ou 3 vezes depois tento falar sem ler com o tom de voz que eu pretendo usar na cena até eu dizer "chega, tá decorado!"

Equipe Chiquititas: E o clima nos bastidores, é tudo tranquilo?
Filipe Bragança: É divertidíssimo, todos são amigos, riem e se divertem juntos, brincam e tal, mas na hora de entrar em cena isso para, pois em cena é preciso concentração, por mais que muitas vezes as cenas sejam muito engraçadas.

Equipe Chiquititas: Duda é o seu primeiro papel na televisão ou já fez outros?
Filipe Bragança: Eu já fiz comerciais e um programa de TV para o Tocantins, o Programa PACQTO, mas nada comparado ao Duda.


Equipe Chiquititas: O que é legal e o que é chato em ser famoso?
Filipe Bragança: O legal é ás vezes ser reconhecido e receber o carinho das pessoas, além de te proporcionar convites para festas e eventos. O lado ruim é que certas pessoas tem inveja e acabam te "zoando" para te fazer sentir mal mas comigo não funciona porque eu sei o motivo para essas pessoas fazerem isso.

Equipe Chiquititas: Quem você é mais amigo no elenco?
Filipe Bragança: Eu sou amigo de todos porém meu melhor amigo é Thiago Wittner que interpreta o Matias.

Equipe Chiquititas: O que você mais ganha de presente de fã?
Filipe Bragança: As homenagens e o imenso carinho, o meu maior presente.

Equipe Chiquititas: Como surgiu o convite para participar de Chiquititas?
Filipe Bragança: Minha mãe soube que haveria a novela, enviou meu material para a produtora de elenco e me convidaram para o teste. Viemos de Goiânia para São Paulo três vezes para fazer o teste, fui aprovado e fizeram o convite.


Equipe Chiquititas: O que você pode me contar que tem de semelhante entre você e sua personagem?
Filipe Bragança: É meio difícil encontrar semelhanças entre eu e o Duda mas eu tenho certeza que nós dois somos sarcásticos.

Equipe Chiquititas: O que mais te chama atenção na área de atuação?
Filipe Bragança: O fato de que quando se é um ator, você pode sair do seu universo, esquecer tudo, seus problemas, suas características e se tornar outra pessoa.

Equipe Chiquititas: Você guarda o dinheiro que ganha ou compra as coisas que gosta?
Filipe Bragança: Uma parte eu guardo e a outra eu uso para gastar com coisas que eu gosto.

Equipe Chiquititas: Quais seus planos para daqui pra frente, continuar em novelas, fazer só campanhas publicitárias? Ou seguir com os dois?
Filipe Bragança: Me aperfeiçoar e aproveitar as boas oportunidades que surgirem.

Pingue-pongue:
Comida favorita: Macarronada de frango da MAMA
Cor preferida: Verde
Música preferida: There ain t no rest for the wicked
Cantor preferido: Elvis presley
Cantora preferida: Fergie
Viagem preferida: para os Estados Unidos
Matéria escolar preferida: História
Jogo de PS3 preferido: THE LAST OF US
Uma mania: roer unha
Defeito: ansiedade
Qualidade: bom humor
Filme favorito: Os Suspeitos
Ator favorito: Jim Carrey
Atriz favorita: Mayrl Streep

Comente com o Facebook: