segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Encontro de Danis: Ex-chiquitita Giselle Medeiros vai ao aniversário de Carol Chamberlain

Carolina Chamberlain e Giselle Medeiros  (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Carolina Chamberlain comemorou seu aniversário de 10 anos no Espaço Diversão e Arte, no bairro de Santana, em São Paulo, e foi prestigiada pela ex-chiquitita Giselle Medeiros, que interpretou a órfã Dani na primeira versão brasileira da novela, entre 1997 e 1998.

A atriz mirim escolheu o clássico Alice no País das Maravilhas como tema da comemoração. "Eu gosto muito da história da Alice. É uma viagem muito legal, especialmente a parte em que a Alice cai em um buraco e vai parar em um mundo subterrâneo", disse Carolina, elegendo como a presença da Rainha Vermelha e do Chapeleiro Maluco como as principais atrações da comemoração. "Amei a festa. Adorei que a Rainha Vermelha e o Chapeleiro vieram", disse ela, que contou com a presença do elenco de Chiquititas e alguns integrantes do seriado Patrulha Salvadora, ambos exibidos pelo SBT, no buffet infantil.
Giselle Medeiros, a primeira Dani, não escondeu o xodó por Carolina. "Desde que a conheci, antes da novela estrear, fiquei encantada pela Carol. Ela é uma graça e muito talentosa."
Animada, Carol chamou as amigas Gabriella Saraivah e Giulia Garcia, as chiquititas Tati e Ana,  para cantar - sem playback (!!!) - a música Amigas, um dos hits da atual versão da novela. Para a hora do Parabéns, a aniversariante trocou de roupa, colocando um vestido azul e tiara preta como os de Alice.
Na pista de dança, Giovanna Grigio, 16 anos, intérprete da personagem Mili, chamou a atenção como uma das mais animadas. Entre as músicas que animaram o público, estiveramGangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, e Amor de Chocolate, de Naldo.
Carolina Chamberlain (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Carolina Chamberlain (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Para a hora do 'Parabéns', Carolina usou o vestido de Alice (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Aniversariante se diverte com animadores vestidos de Chapeleiro Maluco e Rainha Vermelha (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Carolina Chamberlain ganha beijo-sanduíche das chiquititas Giovanna Grigio e Lívia Inhudes (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Comente com o Facebook: