sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cris por Cris: Espinha na ponta do nariz!

Vocês viram o que aconteceu comigo? Hummmm...óbvio, né? Com o tamanho do alien que apareceu na minha cara, impossível alguém não ver! O alien que eu digo é a espinha que nasceu no meu nariz, no dia do baile. SIM, no dia do baile. Eu poderia pensar em todas as hashtags possíveis para descrever a sensação de ter um alien no nariz, mas vou ficar com #sacanagem. Só pode ser uma conspiração contra a minha linda pessoa.

Estava tudo PERFEITO! O Mosca me chamou para dançar, a Cíntia decidiu liberar uma grana para alugar nossos vestidos e, é claro, alguma coisa tinha que dar errado.

#CrisNaoMereceIsso

Mas nem tudo estava perdido. A Shirley, a moça que a Carol chamou para fazer nossa maquiagem, deu um jeitinho e mandou o alien para o espaço. Ainda vou postar aqui as dicas (incríveis!) de make que ela me deu para acabar com a espinha. Por enquanto, preciso dizer: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA esprema uma espinha. Além de piorar a situação, pode ser que deixe seu rosto marcado para sempre. SEMPRE!

Bom, agora assista a todo o perrengue que eu passei com esta história. O fim é lindo, eu garanto:

Comente com o Facebook: