sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Workshop de férias com Giovanna Grigio

A AZ Models trás uma super novidade para as crianças nessas férias. É o WORKSHOP DE FÉRIAS, voltado para aspirantes a modelos de 05 a 13 anos. O workshop terá palestras para os pais e para os modelos sobre início de carreira, mercado de trabalho regional e nacional, palestra somente para os pais com psicologa sobre como trabalhar esse assunto com os filhos, além de treinamento de fotos e passarela. No último dia contará com a participação especial de Giovanna Grigio, a Mili da novela Chiquititas, que falará sobre o início de sua carreira e o sucesso da novela. Todas as crianças terão direito a uma foto com a atriz e um autógrafo. Estará presente também a agência de São Paulo, voltada para modelos infantis, Dior Kids, fazendo avaliações e agenciamentos.
As vagas são limitadas, o valor do investimento é de R$200,00 e dará direito à acesso ao modelo e um responsável. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de janeiro de 2014, a partir das 14:00 horas no Hotel Portal do Oeste.
Garanta sua vaga, não fique fora dessa.
Informações e Inscrições: (18) 3903-9771 ou na AZ Models – Rua Luis Cunha, 283 – Próx. ao INSS – Presidente Prudente/SP.

Comente com o Facebook: