sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Repaginada: “Chiquititas” muda o visual de boneca Laurinha; compare

Amanda Furtado caracterizada como a boneca Laurinha de 'Chiquititas' (Foto: Leo Franco/AgNews)
Aos 9 anos, Amanda Furtado fará sua estreia em Chiquititas na sexta-feira (31), interpretando a boneca Laurinha. Na versão da novela, nos anos 90, a personagem foi vivida pela atriz Laura Feliciano e tinha um visual completamente diferente da atual.

Enquanto, Laura Feliciano representava uma boneca de pano com cabelos de lã amarela, Amanda tem um visual todo moderno, com direito a peruca chanel pink.

Amanda Furtado sem a caracterização de Laurinha (Foto: Divulgação)QUEM: A Laurinha dos anos 90 tinha um visual bem diferente da sua personagem. Você curte essa caracterização? Demora muito para ficar pronta?
AMANDA FURTADO: 
Eu adoro poder interpretar uma boneca. Achei muito legal o visual dela, essa peruca rosa. É mais moderna que a Laurinha antiga, que tinha os cabelos de lã. Não demoro muito para ficar pronta, uns 30 minutinhos.

QUEM: Como concilia sua rotina para gravar a novela?
A.F.: 
Minha rotina é bem corrida, mas ao mesmo tempo me divirto. Não me sinto forçada a fazer nada. Adoro meu trabalho. Vou para escola, almoço e, depois, gravo a novela. Moro a 5 minutinhos do SBT, em Pirituba. No meu tempo livre, gosto de brincar no prédio, ficar com meus pais, levo uma vida normal.

QUEM: quem são as suas melhores amigas no elenco?
A.F.:
 Tenho duas. A Sophia Valverde, e a Lorena Tucci, que ainda não entrou na novela, mas fará a Teca. Na escola, eu e a Lorena estudamos juntas, estamos na mesma classe.

QUEM: E como você é na escola? É estudiosa?
A.F.:
 Às vezes, tem uma briguinha, mas nada demais. Minhas matérias preferidas são português e educação física. A que eu não gosto tanto é matemática.
Boneca Laurinha da atual  versão de Chiquititas tem visual bem diferente que a personagem dos anos 90 (Foto: Divulgação)

Fonte: Quem

Comente com o Facebook: