sábado, 30 de novembro de 2013

Chiquititas 2000 - Capítulo 12

Já está disponível o 12° capítulo de Chiquititas 2000, o 13° capítulo vai estar disponível nesta segunda-feira (02), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 11° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui



Capítulos da primeira semana:

Gravação de clipe romântico de 'Chiquititas' atrai curiosos na Praça Roosevelt

. (Foto: .)
gravação do clipe de Me Passam Coisas, estrelado por Giovanna Grigio Gabriel Santana, de Chiquititas, atraiu a atenção de crianças e curiosos na Praça Roosevelt, no centro da cidade de São Paulo.
Os atores interpretam os personagens Mili e Mosca na trama e são os protagonistas do clipe romântico, que conta com a interação de uma estátua-viva. A faixa integra a trilha do segundo CD da novela, recém-lançado.
Na primeira versão da novela, exibida entre 1997 e 2001, Fernanda Souza e Gabriel Pinheiro foram os protagonistas do clipe da mesma música, rodado em uma praia do Guarujá, no litoral paulista.
Diferentemente da versão anterior, nesta adaptação Mili deve viver um romance com Mosca. Nos anos 90, os pares de Mili foram Julio (Paulo Nigro), João Pedro (Gabriel Pinheiro) e Luca (Guilherme Lima).
Gravação de clipe atraiu a atenção de crianças e curiosos no centro de São Paulo (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)Giovanna Grigio e Gabriel Santana vivem os personagens Mili e Mosca (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)Giovanna Grigio contracena com estátua-viva (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)Gabriel Santana e Giovanna Grigio gravam clipe romântico de 'Chiquititas' (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)Praça Roosevelt foi cenário do clipe 'Me passam coisas' (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)
Fonte: Revista Quem.

Carol TV - Terceiro episódio

Virgínia Nowicki manifesta desejo de apresentar programas no SBT

A atriz Virgínia Nowicki, que interpreta a personagem Eduarda na novela Chiquititas, do SBT, manifestou desejo em retomar a carreira de apresentadora na televisão. A ideia é que o produto seja para a área de entretenimento. Inclusive, Virgínia já teria passado esse desejo para a direção artística, sob a responsabilidade do diretor Fernando Pelégio e agora aguarda o desenrolar dos acontecimentos. As informações são do colunista Flávio Ricco, da coluna Canal 1.

Vale lembrar que Virgínia chegou a apresentar na Record o programa "Zapping", voltado para a divulgação, bastidores e história da emissora, que era muito elogiado no final da década de 90.

Enquanto aguarda uma posição do SBT, Virgínia prepara um trabalho para o teatro, em parceria com Cristina Mutarelli.

Atores de Chiquititas e Patrulha Salvadora brincam no Domingo Legal

Neste domingo, 1º de dezembro, Celso Portiolli vai se divertir ao vivo no Domingo Legal. O apresentador recebe as crianças de Chiquititas e da Patrulha Salvadora no palco do programa. Elas prometem muitas brincadeiras e animação ao lado de Celso.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Fonte: SBT

Cris por Cris: Tomás ♥ Ferraz

Sério! Não sei como vou escrever aqui. Minhas mãos não param de tremer. Gente, vocês viram o que aconteceu esta noite?! O Tomás Ferraz me chamou para subir no palco enquanto ele cantava e me deu umaflor. ÓÓÓinnnn...que FOFO! Olha as fotos que tiraram de mim lá no show:



Ainda não achei uma palavra que possa descrever o que eu estou sentindo! Tô PASSADA! Vou explodir de felicidade. Vou sair gritando feito louca pelo orfanato...hahahah!! Ele é lindo, canta bem, é engraçado e carismático.

Nem quando eu vi o Luan Santana no camarim lá no Teleton do SBT eu fiquei assim...

E você, tem algum ídolo? Você já ficou pertinho dele? Conta pra mim como foi :)

Centéssimo capítulo de “Chiquititas” garante a vice-liderança, mas fica abaixo dos dois dígitos

O SBT exibiu no inicio da noite desta sexta-feira (29) o capítulo número 100 de “Chiquititas”. A novela de Íris Abravanel ficou na vice-liderança isolada, mas abaixo dos dois dígitos de média.
Segundo dados preliminares do Ibope, “Chiquititas” marcou 9.3 pontos de média. Durante o horário de exibição da novela, a Globo liderou no ranking de audiência com 25.1 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com uma média de 6.1 pontos.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Chiquititas - Capítulo 100

Tobias se desespera antes do show de Tomás Ferraz

Tobias dá show em apresentação como Tomás Ferraz

Letícia revela a Rui que tem câncer