domingo, 20 de outubro de 2013

Chiquititas revelam o telefone de doação do Teleton

Elenco de Chiquititas vai a show de Luan Santana

Lorena Tucci, Cinthia Cruz, Giulia Garcia, Amanda Furtado, Raissa Chaddad e Filipe Cavalcante compareceram na noite dessa sexta-feira (18), ao show do Luan Santana, o evento aconteceu no Credicard Hall. Veja fotos postada pela turminha nas redes sociais: 


“Chiquititas” e “Rebelde” registram boa audiência para o SBT

As novelas do SBT estão em alta! Nesta quinta-feira (17), por exemplo, o remake inédito de “Chiquititas” foi a maior audiência do canal de Silvio Santos e a reprise de “Rebelde” alcançou bons índices de audiência.
De acordo com dados do Ibope, a trama de Íris Abravanel marcou 11 pontos de média. Já a reprise de “Rebelde MX” marcou 6.7 (arredonda para 7) pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Francis Helena, a antiga Cris de Chiquititas, não gosta de triângulo amoroso na nova versão

(AgNews)
Francis Helena ficou conhecida vivendo a Cris na primeira versão brasileira de Chiquititas. Agora a atriz se vê voltando no tempo com a exibição do remake da novela no SBT:

Eu rejuvenesci 15 anos!, brincou a atriz durante o Meus Prêmios Nick, nesta quinta-feira, dia 18.

A atriz e bailarina conta que assiste à nova versão sempre que pode e que é um pouco diferente ver a novela no ar novamente agora que está casada e mais velha. Ela ainda conta que conheceu Cinthia Cruz, a nova intérprete da personagem:

Dá vontade de cuidar, pra ela não passar pelas mesmas coisas que eu passei, conta Francis.

Mas mesmo gostando da adaptação, nem tudo agradou a Francis:

Algumas coisas eu não estou gostando. O triângulo com o Mosca e a Vivi, por exemplo. Era o sonho da Cris o Mosca.

E mesmo 16 anos depois da estreia da novela, o elenco ainda se mantém em contato. Francis garante que ainda conversa com os antigos colegas e foi uma das pessoas que ajudou a reunir todos em uma festa. Aretha Oliveira, a antiga Pata, foi sua madrinha de casamento:

É igual amizade de escola, é para sempre.

Agora, a pergunta que não quer calar: ela ainda lembra as coreografias?

Claro que lembro! Sou atriz e bailarina, se disser que não lembro vou estar mentindo, brinca Fran, que ainda faz um pouco do passo de Remexe para provar.

Chiquititas - Capítulo 70

Cíntia agrada crianças com presentes para assumir diretoria do Raio de Luz

Shirley (Olívia Araújo) começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Marica Cecília como período de experiência. A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina.  Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo. No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora. Dani faz birra e diz que não quer mais brinquedos velhos. Letícia diz pra filha separar os brinquedos para doar para as crianças do orfanato. Dani se recusa e diz que não quer dar os brinquedos para ninguém. Carol tenta falar com a menina. Mais tarde, Carol leva os brinquedos para as chiquititas, que ficam felizes. Duda está conversando a sós com Mili no pátio e aproveita para lhe convidar para dar uma volta mais tarde. A menina aceita e Mosca interrompe para dizer que Carol acaba de trazer novos brinquedos. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear. Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. Eduarda apresenta Shirley Santana para Maria Cecília. Muito espaçosa, Shirley diz que Maria Cecília é mais bonita que Eduarda. Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias estão assistindo o programa da Eliana quando se surpreendem com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana. Beto fica muito feliz ao ver o videoclipe no programa da Eliana. Tobias apenas se preocupa, pois a visibilidade pode trazer problemas, uma vez que Tomás Ferraz é apenas um disfarce. No apartamento de Eduarda, a socialite e Maria Cecília assistem ao clipe de Tomás Ferraz. Cintia vai até o orfanato e presenteia todas as crianças com um celular. Eliana faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Maria Cecília fica chocada com o clipe. Shirley não para de se intrometer com opiniões e Eduarda pede para ela procurar o que fazer. No orfanato, as crianças deixam de lado os brinquedos e dão atenção apenas aos celulares. Ernestina vai até a cozinha e diz para Chico que Carol e Cintia então de olho na direção do orfanato. Chico defende Carol e diz que só pode falar de quem ele conhece. José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam todos que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu dela. Junior concorda com a candidatura dela.

Crianças pedem para que Carol seja a nova diretora

Mili fica sabendo que não sairá do orfanato

Eduarda procura nova empregada para sua casa