domingo, 20 de outubro de 2013

Francis Helena, a antiga Cris de Chiquititas, não gosta de triângulo amoroso na nova versão

(AgNews)
Francis Helena ficou conhecida vivendo a Cris na primeira versão brasileira de Chiquititas. Agora a atriz se vê voltando no tempo com a exibição do remake da novela no SBT:

Eu rejuvenesci 15 anos!, brincou a atriz durante o Meus Prêmios Nick, nesta quinta-feira, dia 18.

A atriz e bailarina conta que assiste à nova versão sempre que pode e que é um pouco diferente ver a novela no ar novamente agora que está casada e mais velha. Ela ainda conta que conheceu Cinthia Cruz, a nova intérprete da personagem:

Dá vontade de cuidar, pra ela não passar pelas mesmas coisas que eu passei, conta Francis.

Mas mesmo gostando da adaptação, nem tudo agradou a Francis:

Algumas coisas eu não estou gostando. O triângulo com o Mosca e a Vivi, por exemplo. Era o sonho da Cris o Mosca.

E mesmo 16 anos depois da estreia da novela, o elenco ainda se mantém em contato. Francis garante que ainda conversa com os antigos colegas e foi uma das pessoas que ajudou a reunir todos em uma festa. Aretha Oliveira, a antiga Pata, foi sua madrinha de casamento:

É igual amizade de escola, é para sempre.

Agora, a pergunta que não quer calar: ela ainda lembra as coreografias?

Claro que lembro! Sou atriz e bailarina, se disser que não lembro vou estar mentindo, brinca Fran, que ainda faz um pouco do passo de Remexe para provar.

Comente com o Facebook: