quarta-feira, 31 de julho de 2013

SBT vai reprisar “Carrossel” a partir da próxima segunda (05)

Carrossel5
Parece surreal, mas o SBT decidiu que vai reprisar a novela “Carrossel”, que teve seu último capítulo exibido na última sexta-feira (26). E isso vai acontecer logo na próxima segunda (05) ás 18h30.
A ideia é exibir todos os trezentos e dez capítulos do maior sucesso da dramaturgia da emissora nos últimos anos. A novela ficará no lugar de “Clube do Carrossel”, entre “Casos de Família” e a série inédita “A Dupla do Barulho”.
Confira como será a alteração programação a partir de agosto do SBT:
emosbt
17h30 – Casos de Família
18h30 – Carrossel
19h20 – Dupla do Barulho (horário local)
19h45 – SBT Brasil
20h30 – Chiquititas
O SBT ainda não informou oficialmente para imprensa, mas há quem diga que até chamadas às pressas estão sendo preparadas.

Saiu a música de Priscilla Alcantara na trilha de Chiquititas; ouça

Foi lançada a música que Priscilla Alcantara gravou para a trilha sonora de "Chiquititas"

Convidada por Laércio Ferreira, diretor musical da novela, Priscilla cantou "Da Água pro Vinho", de autoria e produção de Arnaldo Saccomani. Ouça:



CHIQUITITAS
Segunda a sexta, às 20h30

Beto empresta suas roupas para Mosca, Binho e Rafa

Depois da confusão que MoscaBinho e Rafa vão aprontar no Café BoutiqueCarol decide levar os meninos para a sua casa. Letícia não concorda muito com a presença deles, mas Carol afirma que será apenas por uma noite e que depois ela irá encontrar um lugar para eles.
Letícia diz, então, que os garotos precisam de um banho. Beto resolve emprestar suas roupas para eles usarem.

Depois do banho, Carol prepara um lanche para todos.

As cenas devem ir ao ar nesta sexta, 2 de agosto.

CHIQUITITAS
De segunda a sexta, às 20h30

Tobias e Clarita fingem que estão namorando para chamar atenção

Para conseguir chamar a atenção de Maria Cecília e BetoTobias e Clarita têm um plano: eles vão fingir que estão namorando.

Beto vai perceber que os dois estão juntos e perguntará o que está acontecendo. O irmão de Carol fica sem entender nada, já que acreditava que Clarita gostava dele.
Será que o plano vai dar certo?

As cenas estão previstas para ir ao ar nos capítulos de quarta e quinta-feira.

CHIQUITITAS
De segunda a sexta, às 20h30

Novela Chiquititas ganha revista oficial da Editora Abril; saiba mais detalhes

A história da novela Chiquititas vai ganhar vida nas bancas de todo o Brasil com uma linda revista!

A Revista Oficial Chiquititas chegou às bancas a partir de 29 de julho e, assim como a novela, vai conquistar crianças e adolescentes que acompanham a trama desde o primeiro capítulo.

E para animar a criançada, a primeira edição traz detalhes sobre os personagens, bastidores das novelas e das atividades realizadas pelos atores, produção e montagem dos cenários, entrevistas exclusivas e muito mais!

“Esse espírito alegre, colorido e cheio de diversão que é transmitido aos telespectadores também está presente na revista! Queremos oferecer o melhor conteúdo às crianças e aos adolescentes que acompanham diariamente a novela e se identificam com cada personagem”, explica Monica Kato, diretora de Redação da Revista Oficial Chiquititas.

A expectativa da redação e de toda a equipe de desenvolvimento da revista é contar com a estrutura do SBT para bater os recordes de venda de Carrossel. “Sabemos que o SBT está preparado e com um planejamento detalhado para fazer dessa novela um grande sucesso. Por isso, estamos contando com todo o apoio da emissora para levar as publicações ao topo da lista de vendas”, explica Monica.

Não deixe de divulgar para os seus clientes este grande lançamento. Entre nessa brincadeira e aumente o seu faturamento. Boas vendas!

Editora: Abril
Distribuição: nacional
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 7,90

"Prefiro ter papel do que um namorado", diz atriz de 'Chiquititas'

Giovanna Grigio vive Mili na trama Foto: Rogério Pallatta/ Contigo! / Divulgação
Em entrevista à revista Contigo!, Giovanna Grigio, que viverá Mili, protagonista da nova versão da novela Chiquititas, do SBT, contou que aos 15 anos, não tem tempo para pensar em namoros: “Os meninos não gostam de mim porque eu tenho cara de criança”, disse.
“Mas essa minha cara me ajudou a conseguir o papel da Mili. Prefiro ter um papel do que um namorado”, continuou a atriz.  A revista chega às bancas nesta quarta-feira (31). 
Fonte: Terra

Intérprete de Mili em 'Chiquititas', Giovanna Grigio afirma que ainda não pensa em namorar

SÃO PAULO (O REPÓRTER)  - Protagonista da novela "Chiquititas", do SBT, a atriz Giovanna Grigio, de 15 anos, disse que os meninos não se interessam por ela por aparentar ser muito mais nova. Mas ela afirmou que prefere seguir com a carreira artística do que ter um namorado.
"Os meninos não gostam de mim porque eu tenho cara de criança. Mas essa minha cara me ajudou a conseguir o papel da Mili. Prefiro ter um papel do que um namorado", disse a atriz em entrevista à revista Contigo!
Giovanna afirmou que nunca teve um relacionamento sério e que ainda não pensa em ter um namorado no momento.
"Nunca namorei, mas também não tenho tempo nem quero. Namorar deixa as minhas amigas chatas. Teve uma que parou de falar comigo, só saía com o namorado porque ele tinha ciúme. Então eles terminaram e tudo voltou ao normal", completou.
A atriz interpreta a órfã Mili na trama do SBT. Giovanna fez sua primeira aparição na TV foi aos seis meses de idade, em uma campanha publicitária.

“Chiquititas” mantém o SBT na vice-liderança (30/07)

A novela “Chiquititas”, definitivamente substituta de “Carrossel” na programação do SBT, continuou com bons índices de audiência na noite da última terça-feira, (30/07), deixando a emissora na vice-liderança isolada.

“Chiquititas” registrou o segundo lugar na audiência com média de 11 pontos, no mesmo horário, a Rede Record, principal concorrente, ficou com 8 pontos de média. Além de deixar o canal de Silvio Santos na vice-liderança, “Chiquititas” foi a maior audiência da emissora durante todo o dia.

A nova adaptação de Iris Abravanel, tem previsão para ficar no ar, até o mês de agosto de 2014.

Índices consolidados. Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cris terá blog para contar o que acontece no Orfanato

Chiquititas: Carol é demitida do Café Boutique


Como não consegue conquistar Júnior (Guilherme Boury) por seus próprios méritos, Maria Cecília (Lisandra Parede) vai começar a jogar sujo para destruir a rival, Carol (Manuela do Monte).

Tudo começa quando, acidentalmente, Mosca (Gabriel Santana), Binho (Gui Vieira) e Rafa (Filipe Cavalcante) ficam trancados no Café Boutique e comem tudo que há no local. A garçonete se assusta ao encontrar os meninos adormecidos no dia seguinte, enquanto a víbora, ao constatar a bagunça, pede explicações sobre o que aconteceu e pergunta a Júnior o que ele faria caso descobrisse que um funcionário o roubou.

Sem pensar, o administrador responde que o demitiria. Era tudo o que a megera precisava para demitir a jovem, que, quando pergunta se o chefe está sabendo de sua demissão, é informada pela mau caráter de que foram ordens do próprio.

Carol fica magoada com o rapaz e passa a ignorá-lo. Ele, então, fica furioso com Maria Cecília e avisa que vai readmitir a ex-funcionária, mas tudo indica que será muito tarde para isso.

Cris terá blog em Chiquititas; atriz conta que também é muito conectada

Não é só você! A Cris também é uma criança muito ligada à tecnologia e está sempre conectada à internet. Ela passa o dia fotografando as amigas e as delícias do tio Chico. 

"Ela é bem antenada na internet e criou um blog em que posta várias fotos do orfanato, conta Cinthia Cruz, que interpreta a personagem.



Assim como a garotinha de Chiquititas, a atriz confessa que gosta de tirar fotos e que as publica em um site de relacionamentos: "Gosto do Instagram, é legal tirar foto".

CHIQUITITAS
Segunda a sexta, às 20h30

Guilherme Boury posta foto com Manuela do Monte nos bastidores

Em "Chiquititas", está pintando o maior clima entre Carol e Junior. Mas, por trás das câmeras, o clima entre Manuela do Monte e Guilherme Boury, que interpretam as personagens, é de grande amizade

Durante a gravação de um videoclipe da novela, Guilherme aproveitou para postar uma foto ao lado de Manoela. Olha só:

Maria Cecília demite Carol após confusão com garotos

MoscaRafa e Binho vão aprontar e vai sobrar para Carolina. Os garotos aproveitam que a luz do Café Boutique está acesa para entrar lá e falar com Carol, mas como a loja já está fechando, eles acabam se escondendo, passam a noite trancados no local e comem vários doces. Claro que o Café Boutique fica a maior bagunça.
No dia seguinte, Carol chega ao trabalho, encontra os três dormindo e percebe que está tudo a maior bagunça. Maria Cecília chega bem na hora e fica perplexa com o que vê. Carol bem que tenta explicar o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita.

Carol sugere que os prejuízos sejam descontados de seu salário, mas Maria Cecília diz que vai conversar com Júnior para decidir o que fará. A supervisora pergunta como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa. Sem pensar, ele responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala e demite Carol.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta.

CHIQUITITAS
Nesta quarta, às 20h30

Rosanne Mulholland diz que não pode ficar refém da Professora Helena a vida inteira e justifica fotos sensuais

Quando ROSANNE MULHOLLAND foi anunciada como intérprete da personagem professora Helena, de “Carrossel”, do SBT, vários de seus trabalhos anteriores vieram à tona. Os filmes “A Concepção” e “Falsa Loura”, em que aparece nua, foram os mais citados pelos críticos de plantão. Daí que, durante toda a exibição do remake, a atriz posou de boa moça e evitou entrevistas polêmicas e ensaios sensuais. Mas bastou o último capítulo ir ao ar para que ela emplacasse fotos sensacionais na revista “VIP”. “Não acho justo que, agora, eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela”, disparou ela, rebatendo as opiniões contrárias às fotos que acabará de realizar. 

Apesar de decidida, ela confessou que pensou duas vezes antes de assinar o contrato: “A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz. Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças”.

Fonte: Jornal Super Notícia (MG)

Chiquititas 2013 - Capítulo 12

Chamada Chiquititas 2013 - Capítulo 13

"Chiquititas", resumo dia 31/07/2013, quarta-feira


Mosca, Rafa e Binho passam em frente ao Café Boutique e notam que a luz está acessa. Rafa dá a ideia de conversarem com Carol para ver se ela pode ajudá-los. Ao tentarem entrar, percebem que a porta está aberta. Os garotos escutam Clarita e Tobias conversando e se escondem. Os funcionários saem da loja e a trancam. Do lado de fora, Clarita e Tobias combinam sobre o plano de fingirem serem namorados pra despertar ciúme em Beto e Maria Cecília. Carol convida Junior para entrar e lhe apresenta Beto. O empresário fala sobre as meninas do orfanato e dá um dos doces que comprou para Carol. Presos dentro do Café Boutique, os meninos não sabem como conseguirão sair do local. Mosca sugere que eles fiquem quietos até o amanhecer e quando alguém chegar, eles escapam. Chorando, Pata afirma que ela não roubou nenhum dinheiro. As garotas a acusam de ladra.
A garota sai correndo e Mili decide ir atrás dela. Rafa fica encantado com a quantidade de doces na loja, mas Mosca diz para não comerem nada, pois eles não têm condições de pagar. Carol estranha Junior ter ido até sua casa para falar sobre Pata, mas o rapaz confessa que foi um pretexto para vê-la. A garçonete diz que seria melhor que se afastassem, pois ele é seu chefe. Junior concorda e vai embora. Carol se arrepende do que falou. No pátio do orfanato, Pata pergunta a Mili se ela também acha que ela é uma ladra. Mili diz que é o que parece, mas está disposta a ouvir sua verdade. Pata conta a história da dívida que Mosca, Binho e Rafa têm com Paçoca. A garota afirma que só pegou a caixa do dinheiro para se certificar que Paçoca não passasse pelo orfanato para pegar o dinheiro. A menina pede a Mili que guarde segredo e como gesto de carinho as amigas se abraçam. Bia sugere que todas as meninas conversem com Sofia.
Mili e Pata chegam na cozinha e percebem o tumulto. Mili pede a todas para agirem com cuidado e para não acordarem a diretora. A garota adverte as pequeninas que se contarem para Sofia, ela poderá ficar brava e cancelar o passeio do parque. As meninas concordam com Mili. Bia fica irritada. No dia seguinte, Carol chega ao Café Boutique e encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão da loja. A garçonete percebe que os garotos comeram os doces e salgados e deixaram tudo bagunçado. Ao acordarem, Mosca explica a Carol o que aconteceu e como ficaram presos na loja. Maria Cecília chega ao Café Boutique e encontra Armando. Os dois conversam rapidamente. Carol chama a atenção dos meninos e diz não saber como explicar para seus chefes sobre o que aconteceu no local. Maria Cecília entra na loja e surpreende todos. Ernestina acorda as crianças e diz que Sofia está chamando todas para o café da manhã.
Ao levantarem, Bia encara Pata e promete se vingar da garota. As chiquititas se deparam com as entradas do parque ao chegarem na cozinha. Eufóricas, as meninas comemoram, mas Tati questiona como o dinheiro deu para comprar os convites, já que estava faltando uma parte. Sofia escuta e revela que ela pegou uma parte do dinheiro para comprar os ingressos e fazer uma surpresa. Tati deixa escapar que todas estavam desconfiando que Pata tivesse pegado o dinheiro. A diretora fica triste ao saber disso e pede para que peçam desculpa para Pata. Sofia diz que a nova morada irá decidir se elas devem ou não ir ao parque. Pata diz que todas podem ir. As garotas se divertem no parque de diversão. Clipe de cena da música “Remexe”. Carol tenta explicar a Maria Cecília o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita na garçonete. Carol pede para que todos os prejuízos sejam descontados de seu salário. Maria Cecília diz que irá conversar com a direção para saber o que fazer com ela.
Mosca, Binho e Rafa se preocupam sobre o que acontecerá com Carolina. Junior vai à sala de Dr. José Ricardo (Roberto Frota) perguntar sobre o relacionamento entre Gabi e Miguel. José Ricardo tenta desconversar e pede para que o filho saia de sua sala. Junior promete descobrir toda a verdade, mesmo que seja sozinho. Os funcionários do Café Boutique limpam a sujeira que os garotos fizeram. Carol explica a Leticia, Tobias e Clarita o que aconteceu e diz que Maria Cecília ficou de falar com a direção. As garotas voltam do parque de diversão. Pata diz que se divertiu ao lado de todas. Sofia dá a tarde livre para as chiquititas fazerem o que quiserem. Empolgadas, as garotas começam uma guerra de travesseiros e Ernestina pede para elas pararem. No mesmo momento, Dr. José Ricardo e Carmen chegam. Sofia se surpreende com a visita dos dois e os convidam para ir até sua sala. As meninas contam para Pata que o empresário é o dono do orfanato.
Carmen critica o trabalho de Sofia e diz que as meninas estavam parecendo loucas. Dr. José Ricardo pede para ficar a sós com a diretora. O empresário conversa com Sofia sobre a conversa que teve com Junior e pergunta como o rapaz ficou sabendo do relacionamento entre Gabriela e Miguel. A diretora diz que o rapaz foi procurá-la e ela acabou falando demais. José Ricardo pede para Sofia manter o segredo, pois Junior não sabe o motivo que o fez fundar um orfanato. Com medo, Carol teme perder o emprego. Maria Cecília pergunta a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa. Sem pensar, Junior responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala. Clarita e Tobias dão início ao plano e fingem que são namorados, Beto os vê juntos. Carmen anda pelo orfanato e anota todas as irregularidades do local. Maria Cecília chama Carol em sua sala e a demite.