quarta-feira, 31 de julho de 2013

Intérprete de Mili em 'Chiquititas', Giovanna Grigio afirma que ainda não pensa em namorar

SÃO PAULO (O REPÓRTER)  - Protagonista da novela "Chiquititas", do SBT, a atriz Giovanna Grigio, de 15 anos, disse que os meninos não se interessam por ela por aparentar ser muito mais nova. Mas ela afirmou que prefere seguir com a carreira artística do que ter um namorado.
"Os meninos não gostam de mim porque eu tenho cara de criança. Mas essa minha cara me ajudou a conseguir o papel da Mili. Prefiro ter um papel do que um namorado", disse a atriz em entrevista à revista Contigo!
Giovanna afirmou que nunca teve um relacionamento sério e que ainda não pensa em ter um namorado no momento.
"Nunca namorei, mas também não tenho tempo nem quero. Namorar deixa as minhas amigas chatas. Teve uma que parou de falar comigo, só saía com o namorado porque ele tinha ciúme. Então eles terminaram e tudo voltou ao normal", completou.
A atriz interpreta a órfã Mili na trama do SBT. Giovanna fez sua primeira aparição na TV foi aos seis meses de idade, em uma campanha publicitária.

Comente com o Facebook: