domingo, 7 de julho de 2013

Carrossel TV - Maria Joaquina entrevista Sophia de Chiquititas

Carrossel TV - Maria Joaquina entrevista a Carmen de Chiquititas

Atores de Chiquititas passam final de semana em parque aquático

A galerinha de Chiquititas, que estreia no SBT no próximo dia 15, se divertiu no parque aquático Wet'n Wild, localizado em Itupeva, no interior de São Paulo, neste domingo (7).
Amigos também fora da telinha, os animados Gui Vieira, Carolina Chamberlain, Julia Oliver, Gabriella Saraivah, Giulia Garcia, Cinthia Cruz e Lívia Inhudes mostraram que não têm medo de água e se esbaldaram nas atrações. Apesar do frio, o Wet´n Wild conta com aquecimento das piscinas para que o público possa curtir tudo mesmo no inverno.
Durante o passeio, a galerinha ainda tietou os personagens Mônica e Cascão, da Turma da Mônica.
Além deles, a cantora Negra Li levou a filha Sofia para o momento de diversão. O ator Vittório Ghava, intérprete de Rodrigo na novela Amor Eterno Amor, exibida pela Globo, também esteve no local. 
Atores de Chiquititas se esbaldam em parque aquático neste domingo
Atores de Chiquititas se esbaldam em parque aquático neste domingo
Atores de Chiquititas se esbaldam em parque aquático neste domingo

Filha de Sílvio Santos será atriz em “Chiquititas”

Montagem / Redação POP
Nepotismo, teu nome é SBT.

A gente sabe que a emissora de Sílvio Santos é quase uma instituição familiar. O patriarca é o maior apresentador do SBT, a mãe é a responsável pelas novelas infantis, a filha se divide em apresentar programas pouco estimados pela crítica (uma pena, o “Cante se Puder” era a maior reunião semanal de subcelebridades que eu vi na televisão desde a extinção do “Sabadaço” da Band) e o neto agora faz sucesso na Globo.

Com essa família muito unida e também muito ouriçada, não é de se espantar a notícia sobre o pedido de Patrícia Abravanel para entrar na novela “Chiquititas”. Atualmente sem o seu “Cante se Puder”, a apresentadora humilhada em rede nacional pelo próprio pai no Jogo dos Pontinhos do “Programa Sílvio Santos” decidiu dar uma guinada em sua vida, tornando-se uma atriz. Fez um chameguinho na mãe, a autora Íris Abravanel, e conseguiu um papel na próxima novela infantil do canal.

Ainda não se sabe qual será a personagem, apenas sabemos que ela deve entrar após alguns meses de exibição e será escrito especialmente para Patrícia Abravanel. Será que a apresentadora terá de cantar também, trazendo ao público mais facetas de seus múltiplos talentos? Vamos acompanhar.
Por: Fábio Garcia
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do blog Equipe Chiquititas.

Flávio Ricco: Figurino de Chiquititas é bem menos caprichado que o de Carrossel

Uma coisa que já destoa e parece ser consenso no SBT, é o figurino de "Chiquititas", que os especialistas na área definem como frapêzinho demais.

Bem menos ousado ou caprichado que o de "Carrossel".

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT já teria gravado 120 capítulos de Chiquititas

Quando a versão escrita por Íris Abravanel de "Chiquititas" estrear, no dia 15, a novela do SBT terá cerca de 120 capítulos gravados. A estratégia é a mesma que foi usada com "Carrossel", que, apesar de ainda estar no ar, já está pronta há meses. Como a trama é a nova menina dos olhos da emissora e tem a missão de repetir o bom desempenho de sua antecessora, Silvio Santos exibirá os primeiros capítulos de "Chiquititas" enquanto os últimos de "Carrossel" ainda estiverem indo ao ar. "O Brasil precisava de uma novela para a família. Agora nós vamos tratar da pré-adolescência, um público um pouco mais velho", conta Íris. 

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)