domingo, 7 de julho de 2013

Filha de Sílvio Santos será atriz em “Chiquititas”

Montagem / Redação POP
Nepotismo, teu nome é SBT.

A gente sabe que a emissora de Sílvio Santos é quase uma instituição familiar. O patriarca é o maior apresentador do SBT, a mãe é a responsável pelas novelas infantis, a filha se divide em apresentar programas pouco estimados pela crítica (uma pena, o “Cante se Puder” era a maior reunião semanal de subcelebridades que eu vi na televisão desde a extinção do “Sabadaço” da Band) e o neto agora faz sucesso na Globo.

Com essa família muito unida e também muito ouriçada, não é de se espantar a notícia sobre o pedido de Patrícia Abravanel para entrar na novela “Chiquititas”. Atualmente sem o seu “Cante se Puder”, a apresentadora humilhada em rede nacional pelo próprio pai no Jogo dos Pontinhos do “Programa Sílvio Santos” decidiu dar uma guinada em sua vida, tornando-se uma atriz. Fez um chameguinho na mãe, a autora Íris Abravanel, e conseguiu um papel na próxima novela infantil do canal.

Ainda não se sabe qual será a personagem, apenas sabemos que ela deve entrar após alguns meses de exibição e será escrito especialmente para Patrícia Abravanel. Será que a apresentadora terá de cantar também, trazendo ao público mais facetas de seus múltiplos talentos? Vamos acompanhar.
Por: Fábio Garcia
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do blog Equipe Chiquititas.

Comente com o Facebook: