quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amanda Acosta, ex-Trem da Alegria, também garante participação em Chiquititas 2013

O SBT acaba de contratar Emílio Eric, filho de Emílio Surita, para seu casting. O rapaz, recém-saído da “TV Globinho” entrará no elenco do remake de “Chiquititas” no papel de Beto. A emissora também contratou Letícia Navas, que apresentava o infantil com o moço. A loirinha ficou com a personagem chamada Clara.

Outra que garantiu um lugar no time foi Amanda Acosta, atriz de teatro e famosa por ter participado do Trem da Alegria. Ela fará parte de um núcleo externo ao do orfanato, e interpretará uma moça chamada Letícia.

Além dela, Guilherme Boury, de “Fina Estampa”, assinou para viver o mocinho da trama. Estão confirmadas as presenças de Anna Lyvia Padilha (a menina-fantasma da pegadinha), Jean Paulo Santos e Larissa Manoela (que atualmente estão em “Carrossel”), Sandra Pêra, Pedro Lemos, Roberto Frota e Lisandra Parede.

Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - IG)

Eric Surita e Letícia Navas vão estar em Chiquititas; conheçam os personagens

Na tarde desta quinta-feira (17), Emílio Eric Surita, ex-apresentador da "TV Globinho", anunciou em seu Twitter que é o novo contratado do SBT.

"Nova casa #SBT", escreveu ele ao publicar uma imagem ao lado do logotipo da emissora. Na foto, ainda aparece Letícia Navas, que apresentava o infantil da Globo ao lado do rapaz, e também foi contratada pelo canal de Silvio Santos.

Os dois estarão na nova versão da novela "Chiquititas", que tem estreia prevista para julho.

No remake, o filho do apresentador Emílio Surita será o Beto, enquanto Letícia interpretará a Clara.

Fonte: Natelinha

Eric Surita, ex-TV Globinho, é o novo contratado do SBT

Emílio Eric Surita, ex-apresentador da TV Globinho, da Rede Globo, é o novo contratado do SBT. Em sua página no Twitter, Eric comemorou a nova casa e postou foto ao lado de Letícia Navas (sua companheira de programa na Globo) ao lado de um banner do SBT. No post, ele diz "nova casa", ao se referir à sua nova emissora.

Não há a confirmação se Letícia Navas (que foi revelada no Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, do SBT) também foi contratada pela emissora.

Também, não se sabe se Eric irá assumir algum infantil da casa ou mesmo atuar em Chiquititas, novela que deve estrear no mês de junho deste ano.

São grandes as possibilidades da contratação de ambos ser para Chiquititas, uma vez que os papéis exigem pessoas que trabalhem com música (no caso de Letícia Navas). Além disso, hoje houve a primeira reunião com o elenco de Chiquititas no SBT, o que aumentam ainda mais as suspeitas.