sábado, 9 de novembro de 2013

Workshop Infantil para TV com diretor de Chiquititas e Carrossel

Espaço Qualidade Brasil trás para nossos talentosos amigos o Workshop de Interpretação para TV com o Diretor do SBT Roberto Menezes de Chiquititas e Carrossel.

Esta é uma grande oportunidade de ser avaliado!

Indicado para crianças de 06 a 14 anos, o workshop é uma ótima oportunidade de aprendizado e se desenvolver dentro de um clima lúdico, inserindo os participantes no universo mágico dos sets de gravação. Gravação de cenas de novela reproduzindo o clima real da teledramaturgia. Os participantes receberão os DVDs e Certificados.

Sobre o Espaço Qualidade Brasil

logoO Espaço Qualidade Brasil é uma instituição nacionalista de desenvolvimento humano, artístico e cultural.

Em parceria com o Instituto Nacional de Artes, desenvolvem um projeto de pesquisas e estudos artísticos.

Formado por um grupo ilimitado de membros que compõe a cena cultural brasileira, atuam em vários segmentos, como cinema, tv, teatro, ciência, literatura, comportamento, jornalismo, artes plásticas, dança, música e outras tantas formas de arte.​

Em todos os cursos buscam excelência em ensino. Todos os profissionais são atuantes no mercado e de reconhecido talento, o que proporciona uma prática efetiva das atividades.

O Espaço Qualidade Brasil é um complexo cultural que reúne: Instituto de Desenvolvimento humano, Teatro e uma sala multifuncional de eventos, estacionamento e segurança.

Entre em contato:

espacoculturalqualidadebrasil@gmail.com aos cuidados do Alan Pontes ou Mariana Campitelli

Av. Epitácio Pessoa, 4866 – Lagoa – 2135-5565

Comente com o Facebook: