quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cris por Cris: Sonho de Princesa

Acordei suspirando. Tive um sonho LINDO na noite passada. Foi assim: no meio da sala aqui do orfanato tinha um coração de velas e flores. Aí, eu vestida de princesa, dançava com o Mosca e com o Rafa. Não os dois juntos. Um, depois o outro. Foi PERFEITO.

#sonhodeprincesa #crisprincesa #rafaprincipe #love

E sabe o que eu percebi? Que o Rafa também é um garoto muito legal. Um destes dias, eu ouvi os meninos enchendo o saco dele (coitado!), dizendo que a gente combina e tal. E que agora que vamos dançar juntosno concurso do bairro e que passaremos um bom tempo ensaiando nossa coreografia, seremos o próximo casal do orfanato Raio de Luz. Vocês acham que isso tem alguma chance de acontecer mesmo??

Será que o Rafa é o garoto que vai me ajudar a esquecer o Mosca, já que agora ele está mesmo NAMORANDO a Vivi?

Ahh...antes que eu esqueça: o Rafa e eu vamos dançar sertanejo universitário. AMOOOOO!!! Esqueci de contar pra vocês... mas naquele dia que a gente foi no Teleton, lá no SBT, eu encontrei o Luan Santana no camarim. #morri Só não tirei foto com ele porque estava sem a câmera do orfanato e na hora foi tanta emoção que esqueci que o celular que a Cíntia deu pra gente estava no meu bolso. Um AFFF bem grande pra mim.

Mas me fala o que você acha do Rafa, tá? Ele combina mesmo comigo?!

Comente com o Facebook: