quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cris por Cris: A doida do ensaio

Coitado do Rafa! Confesso que tenho feito a doida do ensaio todos estes dias. Desde que as duplas foram divididas e nós dois escolhemos a música que vamos dançar no concurso aqui do bairro, quero treinar o diaT-O-D-I-N-H-O. Até já emagreci um pouquinho, me pesei numa farmácia aqui perto hoje quando saí da aula.

Mas todo isso será compensado. Estou confiante que vamos ganhar (será?!). Olha só a gente treinando de manhã, de tarde e de noite:

Foto: Reprodução/SBT

Mas é assim mesmo... A Carol disse uma vez pra gente que não há conquista sem esforço. E você, já conseguiu alguma coisa bem difícil? O que foi? Como você fez?

PS: E vocês comentando no meu último post que eu e o Rafa combinamos?! Fiquei roxa de vergonha lendo tudinho que escreveram. Obrigada pelas mensagens e prometo pensar nesta história. Como eu disse outro dia, o Rafa é mesmo muito legal.

Comente com o Facebook: