sábado, 5 de outubro de 2013

O 2º tema romântico de Carolina é um dos clipes cafonas que adoramos em “Chiquititas” de 1997

Reprodução
Porque o que há de mais romântico em gravar um clipe amoroso com um ator do “Zorra Total”?

O que existe de mais divertido no mundo depois de trocar o papel de parede do seus colegas de trabalho por uma foto do Ney Latorraca jovem e seminu? Assistir a trechos da primeira versão de “Chiquititas” e vermos como éramos bagaceiros no fim da década de 1990. Sério, a produção de “Chiquititas” era probrinha, mas a escala de cafonice estava em um patamar que a Globo não alcançaria mesmo se gastasse bilhões de reais para imitar.

O clipe amoroso de Carol e seu novo par romântico Fernando (porque era assim, a mulher mudava de amor eterno a cada temporada) foi gravado em algumas localidades anti-românticas, como em um quartel do exército (já antecipando a completa falta de apelo amoroso da instituição que vimos em “Salve Jorge”).

A letra é uma atração à parte, e só consegue emocionar alguém desequilibradamente instável (não estou julgando ninguém, quem nunca esteve nesse estado?), e o clipe é emoldurado por esses clipart tirados do Powerpoint coloridos com essas cores mais chamativas que as estampas das camisas do Faustão.

Veja o clipe:

Comente com o Facebook: