quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Giulia Garcia posta fotos no instagram

 
Ela Diz: Amo tanto que nem cabe no meu coração são meu  minha minha ️são meucom açúcar , nada vale a pena @renangribeiro e @bru_22 se não tenho vcs , juntos somos uns , amo vcs meus #sisters#e sinto sua falta @renangribeiro das brincadeiras e músicas que cantamos juntos

 
Ela Diz: Estúdio k 

 
Ela Diz: @dayane_rodrigues @graca__rodrigues dia especial , usando New Kin !

 
Ela Diz: Obrigada @pé drohcfigueira carinho enorme que recebi de todos vcs , e obrigada por me levar no orfanato e poder fazer a felicidade por alguns minutos daquelas crianças , quero voltar um dia !

 
Ela Diz: Isa , já to com saudades ! @dayane_rodrigues @graca__rodrigues @likanene !!!

 
Ela Diz: Festa

Ela Diz: Esta carta eu ameiiiii @caaams , muito sucesso na sua carreira também , eu também amo animais igual a vc , tenho uma irmã da sua idade @bru_22 e ela também assistia chiquititas , um beijo enorme pra vc e que vc salve bastante bichinhos ��

 
Ela Diz: Amo @manudomonte !

  
Ela Diz: @mamapestana obrigada pela cartinha amei!!!!!

 
Ela Diz: Dia 25 e 26 de outubro chiquititas estará com vcs no teleton ao vivo ! Esperamos vcs lá pra ajudar e doar !

 
Ela Diz: Linda @marly minoboli , adorei te conhecercvc é linda #premiosnick#

 
Ela Diz: Eu amo o que faço , eu amo chiquititas !

 
Ela Diz: Nossa linda que trabalha com agentevtodos os dias com muito carinho e amor @nacolovalow , mas de vez em quando ela da uns pega na gente! Mas mesmo assim te amamos e vc é linda !
 
Ela Diz: Eu e @amandakfurtado no show do @luansantana !  

 
Ela Diz: Vamos de moto ...kkkk 
 
Ela Diz: @dayane_rodrigues obrigada pelo Look lindo ! 

Fonte: Plantão Chiquititas

Comente com o Facebook: