quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Chiquititas: Cíntia é a nova diretora do Raio de Luz

Com o afastamento de Carmem (Giovanna Gold) da direção do Raio de Luz, começa uma disputa pelo cargo. Junior (Guilherme Boury) quer que Carol (Manuela do Monte) assuma, mas Dr. José Ricardo (Roberto Frota) prefereCíntia (Milena Ferrari) no lugar. Diante do impasse, pai e filho decidem fazer uma votação: as crianças irão decidir quem será a nova diretora do orfanato.

Com o afastamento de Carmem (Giovanna Gold) da direção do Raio de Luz, começa uma disputa pelo cargo. Junior (Guilherme Boury) quer que Carol (Manuela do Monte) assuma, mas Dr. José Ricardo (Roberto Frota) prefere Cíntia (Milena Ferrari) no lugar. Diante do impasse, pai e filho decidem fazer uma votação: as crianças irão decidir quem será a nova diretora do orfanato.

As crianças percebem que fizeram uma bobagem votando na megera. Depois ela dá um telefonema misterioso, avisando que colocará em prática a outra parte do plano. Por enquanto, a vilã disfarçada está tratando as crianças de maneira dócil. Porém, certamente colocará as garras de fora.

Comente com o Facebook: