terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cris por Cris: Quando eu crescer...

Fiquei pensando o dia todo naquela aula de balé que a Carmen obrigou todo mundo a participar aqui no orfanato. Foi na sexta-feira, lembra? Nem os meninos escaparam e foi bem engraçado ver o Mosca, o Binho e Rafa usando sapatilhas. Senti vergonha por eles, confesso. haHahahaha:


Mas pra uma coisa isso serviu. No fim de semana, pensei no que eu quero ser quando crescer. Quer dizer... não crescer de fato, porque já sou grande. Mas quando virar mulher, tiver minha casa, pagar minhas contas e tal.

Uma vez, a tia Carol disse pra gente que, pra escolher uma profissão, tem que pensar naquilo que a gente mais gosta de fazer. Achei que tivesse talento para a dança mas, depois da aula de balé, vi que não vai dar pra passar a vida toda na pontinha dos pés, em cima de um palco. Não rola MESMO:


E o que eu mais gosto? Bom, adoro escrever e sei que tem um monte de profissão que serve para gente que gosta de palavras. Jornalista ou publicitária? E seu eu escrevesse uma novela de sucesso? Ou um livro que vendesse milhares e milhares de cópias? E se meu blog fosse lido por gente do mundo TODO? #sucesso #fama #dinheiro (!!!)

E você, já sabe o que vai ser quando crescer? Quero saber...

PS: Valeu pelas centenas de mensagens que andei recebendo sobre aquela questão do Mosca com a Mili. Gente, que babado!! E só eu não tinha reparado que pinta um clima entre eles?! Confesso que fiquei chocada e estou de olhos bem abertos, ligada em cada passo destes dois :)

Comente com o Facebook: