sábado, 21 de setembro de 2013

Crianças de “Chiquititas” resolvem seus problemas no “Casos de Família”

Montagem / Redação POP
Sério, essa remake não para de surpreender.

Tanto Vivi quanto Cris estavam apaixonadas pelo Mosca, e armaram um julgamento para que o menino decida com quem ele deve ficar. Moderado por Bia, o julgamento tinha tanta chance de funcionar na novela quanto o julgamento de um réu do mensalão, então a autora Íris Abravanel achou uma maneira criativa de tornar essa disputa mais interessante.

A autora simplesmente jogou todos os personagens dentro de uma paródia do “Casos de Família”, e as duas tiveram que resolver suas desavenças na base da gritaria e do barraco desmedido. As duas sentaram nas cadeiras enquanto Bia incorporava o “espírito isqueirinho” de Cristina Rocha. Na plateia estavam diversas crianças e a psicóloga do programa: a Carolina.

Confesso que me peguei morrendo de rir da cena, acho muito legal quando a novela consegue pegar essas coisas populares (como o programa “Casos de Família”) e brincar com isso. Fora que a novela está passando longe do “politicamente correto” das produções para crianças, pois Vivi e Cris estavam puxando o cabelo enquanto a plateia gritava “Briga! Briga!”.

Confira o vídeo e pare de ficar de mimimi na internet dizendo que só a versão de 1997 de “Chiquititas” que era boa:

Comente com o Facebook: