Google+

quarta-feira, 17 de julho de 2013

‘Chiquititas’: veja a evolução do casal de protagonistas da novela!

Foto: Manuela do Monte e Guilherme Boury em Chiquititas  / Crédito: Divulgação
As aventuras das crianças do orfanato Raio de Luz são o pano de fundo de Chiquititas, mas, como toda boa novela, a adaptação de Íris Abravanel promete privilegiar muitas cenas de romance. Carolina (Manuela do Monte) e Júlio (Guilherme Boury) formam o casal que deve se tornar o novo xodó dos pequenos telespectadores.

Os dois atores começaram a carreira na TV praticamente ao mesmo tempo. Manuela estreou na minissérie global A Casa das Sete Mulheres, em 2003, e Guilherme na novela Prova de Amor, da Record, em 2005. Ela fez sua primeira personagem de maior destaque em Malhação, em 2003, e ele na novela Fina Estampa, em 2011. 

Além da mudança física natural do tempo, os dois se transformaram para cada personagem. Hoje, Manuela exibe os cabelos encaracolas bem curtos e Guilherme os fios mais compridos e lisos. Ela adota um estilo romântico, com saias e estampas floridas, e ele adere ao look social, de terno e gravata.

Agora, o par promete cantar e dançar ao lado dos órfãos de Chiquititas! Confira abaixo a evolução de Manuela do Monte e Guilherme Boury na TV.

1. Manuela do Monte em Malhação e Guilherme Boury em Prova de Amor

2. Manuela do Monte em Começar de Novo e Guilherme Boury em Alta Estação 

3. Manuela do Monte em Paraíso  e Guilherme Boury em Poder Paralelo
 

4. Manuela do Monte em Escrito nas Estrelas e Guilherme Boury em Fina Estampa

5. Manuela do Monte e Guilherme Boury em Chiquititas